07 nov 2012 Grande parte da humanidade será purificada e estará então pronta para a aguardada Era de Paz

26-03-2015 21:21

Quarta-Feira, 7 de Novembro de 2012 21:28 h.

Minha querida e amada filha, todo o mundo sentirá as mudanças, quando cada país experimentar uma quietude e uma sensação de antecipação, ainda que muitos não entendam porque isso está a acontecer.

A vida vai mudar e aqueles que confiam em Mim terão muito para olhar em frente no futuro.

Pensai no mundo como se fosse uma pessoa que vive sofrendo de uma doença terrível. Ele tem de sofrer, sentir dor, e suportar o período durante o qual a doença é tratada pelo médico.

Muitas pessoas respondem ao tratamento com rapidez. Outras mais lentamente. Outras não. Alguns pacientes têm esperança e aceitam que o seu corpo terá de suportar um tratamento, por vezes doloroso, antes que se sintam bem e saudáveis de novo.

O mundo está a sofrer uma infestação causada pela influência de Satanás, na qual ele e os seus demónios persuadem, seduzem e convencem os filhos de Deus de que o pecado não existe.

Eles mergulham de uma crise de espírito para outra. Como eles desagradam ao Meu Amado Pai. Quanta dor terão que suportar antes que possam viver a vida da maneira como as Leis de Deus ditam.

No entanto, uma vez que esta doença seja tratada, e depois de a dor desaparecer, grande parte da humanidade será purificada e estará então pronta para a aguardada Era de Paz. A Era de Paz, prometida a todos aqueles que seguem os Ensinamentos de Deus, aguarda aqueles que se redimem aos Meus Olhos.

A cada um de vós será mostrada a Verdade. Então, vós sereis capazes de distinguir entre a fealdade do pecado e a pureza que é necessária para entrar no Meu Reino Glorioso. Quando a cada pessoa for mostrada a Verdade, nenhuma delas duvidará, mas nem todas a abraçarão.

É tempo da humanidade ver o que acontece com o mundo por causa da ganância, egoísmo e amor a si mesmo. Nenhuma atenção é prestada ao bem-estar daqueles que têm infelicidade na vida. Não há mais respeito pela vida humana. Deveis largar a vossa arrogância, porque, se não o fizerdes, vós sereis despojados de tudo o que possuís.

Os vários líderes dos diferentes países, em breve vão cerrar fileiras e preparar-se para destruir o Cristianismo em todo o mundo.

Devido a isso, bolas de fogo e relâmpagos serão derramados sobre o mundo para punir os ímpios.

Vós tendes que entender, no entanto, que grande parte dos castigos previstos por Meu Pai, foram mitigados por causa das vossas orações.

Mantende-vos fortes. Continuai com as orações da Minha Cruzada e nunca percais a esperança.

O vosso Jesus