06 mai 2015 Nunca antes, desde a Minha Crucificação, o Cristianismo suportou tamanha perseguição

14-05-2015 02:33

 

Quarta-Feira, 6 de Maio de 2015, 22:31 h.

Minha querida e amada filha, as Minhas Lágrimas fluem neste momento em grandes torrentes, assim como a Santa Palavra de Deus está a ser despedaçada.

O amor por Mim, Jesus Cristo, dissipou-se e o espírito da Minha Igreja está a secar, de modo que, em breve, tornar-se-á apenas um deserto. Ele será desprovido de vida e apenas o verdadeiro fiel dentro da Minha Igreja manterá o Coração do Meu Amor a bater constamente, enquanto tudo o resto, o que o rodeia, secará, porque toda a porção de vida lhe será sugada.

Nunca antes, desde a Minha Crucificação, o Cristianismo suportou tamanha perseguição por causa do desprezo contra a Palavra de Deus.

Tudo o que é considerado sagrado no Reino de Meu Pai Celestial está a ser dizimado pelo homem, cujo coração não sente mais amor pelo seu Criador, Deus, o Altíssimo. Aqueles que Lhe permanecem fiéis e que O amam e acarinham sentem a Sua Dor dentro dos seus corações, como uma espada que perfura e inflige um terrível sofrimento, mas não matará. Aqueles que têm verdadeiro amor a Deus não serão capazes de separar-se d’Ele, porque estão ligados a Ele por um cordão umbilical que não pode ser cortado.

Deus, através da Sua Misericórdia, destruirá os Seus inimigos que tentam roubar as almas daqueles cujos nomes estão contidos no Livro da Vida. O Meu Tempo está quase sobre vós.

Nunca percais a esperança ou desespereis, quando testemunhardes o trabalho do Meus inimigos e a rapidez com que os seus perversos caminhos ardilosos são aceites pelas almas incautas. Eu sou, antes de mais, um Deus de Grande Paciência e a Minha Misericórdia será derramada abundantemente sobre a raça humana no meio das chamas do Meu Amor. Essas chamas infundirão uma renovação da fé em Mim por aqueles que se afastaram de Mim, tal como destruirão Satanás e cada demónio e anjo caído que detenha como reféns as almas que Me pertencem mas que se separaram de Mim.

O Meu Tempo virá, mas não antes que o mundo veja os sinais preditos no Livro da Revelação e no Livro da Verdade. Não me receeis. Preparai-vos para Mim. Rejeitai as falsas promessas feitas pelos Meus inimigos. Permanecei sempre fiéis à Minha Palavra. Os Meus inimigos não terão parte no Meu Reino. Os Meus amados fiéis, incluindo aqueles que Me chamem durante o Aviso, nunca morrerão. Porque deles é o Novo Reino – o Meu Reino –o Único prometido a Mim, o Messias, o Rei para todos os tempos - um mundo sem fim.

Este, pode ser um tempo de confusão, divisão, tristeza e ansiedade por aqueles que Me representam nesta terra para proclamarem a Verdade. Mas sabei isto. Eu Sou a Verdade. A Verdade nunca morre. O Meu Reino é eterno e vós, Meus amados filhos, pertenceis-Me. Vinde. Ficai próximos de Mim. Eu vos conduzirei à vossa herança legítima. Confiai em Mim. Ouvi-Me através destas Mensagens - o Livro da Verdade. Ele é uma Dádiva de Deus para vós, para que nunca vos esqueçais da Minha Promessa de vir de novo para julgar os vivos – aqueles que estiverem vivos nesta terra, bem como aqueles que morreram na Minha Protecção.

Eu mostrarei agora sinais de toda a espécie em todo o mundo. Aqueles que são os abençoados com o Dom do Espírito Santo saberão que eles vos foram enviados pelo Comando do Meu amado Pai.

Ide em Paz. Escutai-Me, neste tempo, apenas através destas Mensagens.

Eu amo-vos profundamente a todos e Eu tenho-vos reivindicado como Meus. Que nenhum homem Me tente roubar uma única alma, porque então ele sofrerá um tormento eterno pelas suas acções.

O vosso Jesus