06 fev 2011 A Conversão Global está quase a acontecer

18-02-2015 23:04

Domingo, 6 de Fevereiro, 2011, 13:40 h

Querida e amada filha, esta é uma das Mensagens finais a ser inserida na primeira peça da Minha Escritura Sagrada contida no volume "O Aviso".

Meus amados filhos em breve estareis cientes da Minha existência através do castigo. Muito em breve, aos crentes em Deus, o Todo-Poderoso, e aos Ateus, será concedida a última Dádiva antes do dia glorioso, quando Eu retornar para Julgar.

Este grande evento abrirá os vossos corações e vós olhareis com admiração para o maravilhoso Amor que Eu vos mostrarei neste Acto de Misericórdia. Muitos de vós não entendeis que Eu, ou o Meu Pai Eterno, existimos. Muitos de vós, almas inocentes, deveis pensar que a Minha Misericórdia se estende a vós,  durante O Aviso.

Não importa o nome que vós Me queirais dar, haverá então uma nova compreensão que abraçará as vossas almas. Sede gratos quando isso acontecer, porque este Castigo vai ser a vossa Salvação.

Uma vez que este evento é para todos os fiéis, juntamente com aqueles que se unam, porque eles entenderão finalmente a Verdade, formareis o Meu novo exército na terra. Cada um de vós, que buscar o perdão quando os vossos pecados vos forem revelados, procurará espalhar a Verdade para os que estiverem na escuridão.

Esta Dádiva, Meus filhos, trar-vos-á mágoas quando fordes ridicularizados em Meu Nome. Sede gratos quando isso acontecer, porque então vós sabereis, por dolorosas que sejam tais experiências, que sois verdadeiro discípulo Meu. Juntar-vos-eis a Mim no Paraíso, quando chegar a hora. Nunca temais pela vossa fé, Meus queridos. Porque, se vós vislumbrásseis, por apenas um momento, o esplendor absoluto que o Meu Pai criou para vós, no Paraíso, os vossos olhos humanos não suportariam tal Luz e Glória. Se o vislumbrásseis, acabaria o vosso apego a esta terra, embora seja bonita, porque também foi criada por Deus, e imploraríeis pelo momento em que vos podereis juntar a Mim, no Paraíso.

Mensagem de Amor para Ateus

Lembrai-vos de uma Minha lição final. Ateus, em todos os lugares, ouvi agora esta Mensagem, mesmo se vós acheis, que é difícil fazê-lo. Cada um dos Meus filhos nesta terra, sente amor em algum momento das suas vidas. Quando vós sentis o amor no vosso coração, não podeis vê-lo, tocá-lo e podeis achar que é difícil de descrever. Não há nenhum método científico disponível, que possa avaliá-lo. O Amor faz-vos humildes. O Amor faz-vos generosos de coração. O Amor pode ajudar-vos a fazer grandes sacrifícios. O Amor é confuso, mas apaixonado. O Amor não é feito pelo homem. É um Dom de Deus. O Amor vem de uma única fonte. O Amor é Deus. Deus é Amor. É simplesmente assim. Abri o vosso coração para o Amor Puro que Eu e o Meu Pai Eterno temos por todos e por cada um de vós. Olhai para Mim, como uma criança que olha para o seu pai. Chamai-Me e Eu encherei os vossos corações. Quando isso acontecer, vós nunca voltareis para trás.

O vosso amado Salvador

Jesus Cristo