05 out 2011 Grupos Globais sob o domínio do anticristo

27-02-2015 13:47

Quarta-Feira, 5 de Outubro de 2011, 21:00 h.

Minha querida e amada filha. Eu estou satisfeito pela forma como vós tendes aumentado o número de horas em Minha Adoração. Isso é bom porque as Minhas Graças, que vos concedo durante esse tempo especial, reforçarão a vossa vontade em espalhar as Minhas Mensagens ainda mais.

Agora, que muitos dos Meus filhos estão a entender que a atmosfera do mundo, quer política quer económica, se alterou para além da sua compreensão, estão perto de ver a Verdade. Os líderes globais de que falo, que por cobardia escondem o que não podeis ver, estão a incrementar os seus planos de dominação global.

Eles estão a construir exércitos, armas, e substâncias venenosas, com o objectivo de destruir os Meus filhos. Teorias da conspiração são constantemente denunciadas quando observadores perspicazes dizem a Verdade. Vós deveis entender quão poderosos são estes grupos, todos combinados debaixo de uma fachada única de respeitabilidade, com a qual podem manejar a verdade e encobri-la aos olhos do mundo.

Aceitai filhos, que o grupo do mal se levantou em guerra contra os Meus seguidores e líderes da Igreja. Eles têm sempre conseguido infiltrar-se dentro da Minha Igreja. O seu veneno jorra maldade como um rio e corre em todas as direcções. Existe um plano, não só para vos enganar, mas também para vos recrutar para a sua maneira de pensar. Por fora eles serão vistos a oferecer a salvação ao mundo sob a aparência de esforços humanitários. As suas soluções criativas tornarão a vida mais fácil para vós, na forma de unificação do vosso dinheiro, na vossa alimentação, na vossa saúde, no vosso bem-estar e na vossa religião, como um só. Tudo sob um domínio. O domínio do anticristo.

Por favor, rejeitai as tentativas dessas pessoas do maligno de vos sugarem, Meus filhos inocentes, para dentro dos seus planos perversos. Eles querem-vos através do vosso próprio consenso, para rejeitardes a Deus, Meu Pai Todo Poderoso. Uma vez controlados, vós estais perdidos. Eles irão controlar o que vós comeis, as práticas religiosas em que participais, e os medicamentos serão fornecidos por eles.

Orai, orai a Deus Pai, para suster as suas atrocidades e pedi agora para Ele redimir as suas almas durante o Aviso. Independentemente dos seus tortuosos planos, eles precisam acima de tudo das vossas orações. Eles são os fantoches de Satanás,  pobres almas extraviadas, e, em muitos casos, não sabem o que estão a fazer ou a que ordens estão a responder.

Rezai o Terço da Minha Divina Misericórdia por essas almas, todos os dias que vós puderdes durante o tempo que puderdes. Ajudai-Me a salvá-los.

O vosso Jesus