05 mar 2013 Os sinais serão dados a todos vós e acontecerão milagres

20-03-2013 13:25

Terça-Feira, 5 de Março de 2013, 15:30 h.

 

Minha querida e amada filha, nenhum homem pode deixar de reconhecer as mudanças que irromperão em todo o mundo, pois tudo o que está predito no Livro da Revelação acontecerá. Muitos desses eventos irão diferir da usual interpretação humana dos segredos revelados a João, o Evangelista. No entanto, eles farão sentido quando vós os virdes por aquilo que eles são.

O sofisticado plano do anticristo, cuidadosamente elaborado, que tem sido habilmente preparado por muitas pessoas, incluindo políticos de renome mundial, não foi reconhecido como plano maligno até agora.

Muitos centros têm sido criados em várias nações, onde eles planeiam o controlo de muitos países. As suas actividades têm sido no entanto cerceadas, por causa das orações das almas escolhidas e daqueles de vós que recitam a Minha Cruzada de Orações.

As vossas orações serão sempre ouvidas no Céu, por isso vós deveis continuar a rezar fervorosamente para mitigar as acções malignas da besta, que nunca vencerá esta batalha pelas almas, porque os seus dias são breves.

O Meu desejo não é assustar-vos, mas preparar-vos. Eu concedo agora poderes e Graças especiais a todos vós que aderis ao Meu anseio para recitar a Cruzada de Orações. Os sinais serão dados a todos vós e acontecerão milagres.

O Meu Poder surgirá através das vossas veias, assim como Eu vos levo no Meu Caminho para salvar a humanidade.

 

O vosso Jesus