05 jan 2014 Se existir apenas um farrapo de orgulho na alma, o Espírito Santo não entrará nela

13-01-2014 23:44

 

Domingo, 5 de Janeiro de 2014, 19:34 h.

Minha querida e amada filha, quando o Fogo do Espírito Santo entra na alma de uma pessoa, a primeira resposta é uma lágrima. A segunda resposta é um desnorte. A terceira resposta é a percepção de que algo maravilhoso – uma íntima compreensão da Verdade de Deus e de tudo o que Ele Deseja - atingiu essa alma. De repente, desce uma paz, assim como uma aguda compreensão do mistério da Existência de Deus - o Amor de Deus. Todas as coisas que estão de acordo com a Palavra de Deus ficam claras.

Somente aqueles que entregaram a sua vontade a Deus e largaram todo o orgulho e intelecto humano e Lhe entregaram todas essas coisas, podem receber este Dom do Espírito Santo. Se existir apenas um farrapo de orgulho na alma, o Espírito Santo não entrará nela.

Somente aqueles que acreditam verdadeiramente que Deus é Todo-Poderoso e que o homem não é nada e é indigno de estar diante d’Ele, podem entregar a sua vontade. Somente aos que se dispõem a fazer tudo o que lhes é exigido para satisfazer a Santa Vontade de Deus, segundo a Sua Palavra, podem ser dados os Dons de proclamar a Palavra, a qual terá um impacto real.

Qualquer homem que afirme proclamar a Verdade e diga que é guiado pelo Espírito Santo, nunca se orgulhará da sua própria grandeza. Ele nunca chamará a atenção para os seus dons, os seus talentos, o seu conhecimento, a sua santidade ou a sua humildade. Porque quando um homem faz isso, no Santo Nome de Deus, ele não foi abençoado com o Espírito do Fogo - a chama que inflama o coração dos homens, para que eles respondam com amor à Palavra de Deus.

Durante o Meu Tempo na Terra, Eu deixei claro a todos vós que aquele que se exalta a ele próprio perante Mim será lançado para o deserto. Aquele que se humilha perante Mim será exaltado.

O vosso Jesus