05 fev 2013 Mãe de Deus: Muitos ficarão sozinhos na sua tentativa de formarem grupos de oração

05-02-2013 00:41

 

Terça-Feira, 5 de Fevereiro de 2013, 19:45 h.

Meus filhos, vós deveis procurar o conforto uns dos outros, quando vos reunirdes em todos os canto da terra para formar o Exército Remanescente do Meu Filho.

Muitos ficarão sozinhos na sua tentativa de formarem grupos de oração, e às vezes podem sentir que é inútil. Por cada Grupo de Oração criado para recitar a Cruzada de Orações ser-vos-á dada uma Graça especial pelo Meu precioso Filho.

Ele está presente em todos os grupos e Ele far-vos-á cientes disso. Vós sentireis o Seu Amor, e então testemunhareis os frutos, pois eles vão fluir e espalhar a Sua Santíssima Palavra.

Filhos, vós sois abençoados por vos ter sido dado o Dom da humildade, porque apenas aqueles que aceitem a Palavra do Meu Filho, sem nenhumas dúvidas, trarão muitas conversões através dos seus Grupos de Oração.

O Espírito Santo está agora a avançar rapidamente entre vós, queridos filhos, e traz-Me muita alegria ver quanto Ele mexe com as vossas almas.

Vós deveis permanecer unidos, Meus filhinhos, porque o Meu Filho precisa do vosso amor e empenhamento para que Ele possa salvar a humanidade. Podereis, no entanto, tornar-vos um alvo para o maligno, que irá mobilizar todos os demónios sob suas asas para se infiltrarem entre vós e causar divisão. Reconhecei essas tentativas, por aquilo que são e confiai completamente no Meu Filho. Apelai-Me, à vossa amada Mãe, para manter unidos os vossos Grupos de Cruzada Oração.

Cruzada de Oração (97) Unir os Grupos de Cruzada de Oração

"Ó amada Mãe da Salvação, eu imploro-Vos que unais, pelas Vossas orações, todos os Exércitos Remanescentes de Deus por todo o mundo.

Cobri todos os Grupos de Cruzada de Oração com a Graça da Salvação, derramando-a sobre nós através da Misericórdia do Vosso Filho, Jesus Cristo.

Enviai os Vossos anjos para cobrir cada um de nós,  e, especialmente, os sacerdotes que lideram os Grupos de Cruzada de Oração.

 Ajudai-nos a evitar as distracções, que causam divisão entre nós, e protegei-nos com a Vossa Dádiva de armadura, para que nos tornemos imunes aos ataques que teremos que suportar por causa do nosso amor por Jesus Cristo, nesta Santa Missão de salvar almas. Amém ".

 Ide em paz, meus amados filhos, e sabei que o Exército Remanescente de Deus, através da Graça do Meu Filho, ajudar-vos-á a salvar biliões de almas.

 A vossa amada Mãe

 Mãe da Salvação