05 dez 2012 Virgem Maria: Como Mãe da Salvação eu ajudar-vos-ei e às vossas famílias a consagrar-vos ao meu Filho

27-03-2015 13:48

Quarta-feira, 5 de Dezembro de 2012, 20:40 h.

Minha filha, por favor diz aos meus filhos para me chamarem, a vossa amada Mãe, para que eu os possa proteger neste momento de confusão e angústia.

O meu Imaculado Coração é o refúgio para o qual vós deveis voltar para que, através da minha intercessão, possais renovar a vossa fé e confiança no meu Filho.

Eu virei em vosso auxílio e as minhas lágrimas de amor e compaixão por cada um de vós cairão e, então, encontrareis a paz no vosso coração.

Com a minha ajuda, que deveis tentar procurar todos os dias, o meu Filho dar-vos-á as Graças necessárias para que sejais merecedores e dignos da Sua Grande Misericórdia.

Nunca hesiteis em chamar por mim porque me foi dada uma Dádiva especial pelo meu Filho.

Eu ajudar-vos-ei a preparar as vossas almas para agradardes ao meu Filho.

A minha ajuda far-vos-á mais fortes e vós sentireis uma proximidade com o meu Filho, na qual encontrareis tal conforto que voltareis de novo para mim para que Eu vos possa manter a salvo.

Como Mãe da Salvação Eu ajudar-vos-ei e às vossas famílias a consagrar-vos ao meu Filho. Jesus Cristo.

Vós nunca deveis temer o meu Filho, não importa como vós tendes pecado, ​​porque Ele está sempre à espera que chameis por Ele. A Sua Misericórdia está para além de vossa compreensão.

Meus doces filhos, vós nunca deveis complicar a oração. Tudo o que vós necessitais de fazer é falar com o meu Filho e chamar por mim para me ajudardes a trazer-vos para Ele.

A vossa Mãe Celestial

Mãe da Salvação