04 set 2012 O Meu Nome não é mais reverenciado. O Meu Nome é amaldiçoado

22-03-2015 23:27

Terça-Feira, 4 de Setembro de 2012, 23:05 h.

Minha querida e amada filha, a dor da rejeição e ódio da humanidade é sentida por Mim em todos os momentos de cada dia.

Nunca faciliteis. A Minha Crucificação foi apenas o começo.

Pode ter anunciado a salvação da humanidade, a Minha dor continuará até que Satanás seja banido.

Enquanto ele estiver presente e reinar sobre a Terra, o que ele ainda faz neste momento, a Minha dor e tormento nunca terá fim.

O único alívio é a alegria que Eu sinto quando vejo o amor verdadeiro de uns pelos outros, presente no mundo, nas almas puras.

É esse amor que mantém a Luz entre a noite e o dia.Pois sem a Minha Luz, a escuridão prevaleceria vinte e quatro horas por dia.

Imaginai vós a Minha dor.

Aqueles dentre vós que sofreis de dor e mágoa às mãos daqueles que amais, sabeis exactamente o que é a Minha dor e como é.

Quando vós sois atormentados cruelmente, tanto mentalmente como fisicamente, por alguém que vós amais, a dor é mais difícil de suportar.

Mesmo se vós sabeis que a pessoa que vos persegue está numa terrível escuridão, isso não alivia a vossa dor. O que sucede é que aumenta a intensidade e a gravidade do vosso sofrimento.

É assim porque ainda vos importais com os vossos algozes, pois vós sabeis que eles sofrem e não os podeis ajudar nos seus comportamentos.

Tal é a escuridão em que eles estão que, ao tentardes explicar-lhes o que eles têm de fazer para se livrarem da sua escuridão, eles não querem ouvir.

Eles não querem escutar.

Além disso, eles não querem rejuvenescer o espírito, a fim de verem a luz, o amor e a alegria que sentiriam, se vos ouvissem, a vós, as únicas pessoas que verdadeiramente os amam, apesar das falhas deles, é a única oportunidade que eles têm de rejeitar essa nuvem perigosa e escura que cobre todo o seu espírito, para os libertar.

A dor da rejeição é difícil para Mim, o vosso Salvador, o Filho do Homem.

Eu sofri um terrível sofrimento físico, muito do qual não foi dado a saber ao mundo com todos os detalhes, tão horrível foi a tortura, pois Eu não quis esse tipo de compaixão.

Não, Eu só procurava a vossa lealdade, a vossa fé, bem como a vossa alegria e o alívio por saberdes que fostes salvos da condenação eterna.

Mas será que, verdadeiramente, a humanidade entende a Dádiva que Eu realmente lhes dei?

Muitos vão à Missa, ou recebem o Vinho noutras Igrejas Cristãs para honrar a Minha Dádiva, mas eles não entendem o que isso significa.

Eu dei-Me completamente em Corpo, Mente e Alma. Quando vós recebeis a Comunhão, deveis consumir totalmente o Meu Corpo e não apenas dizer que Me honrais.

Pois sem o Meu Corpo, a Minha Presença Real, Eu não posso agarrar as vossas almas. Sabíeis isto?

Por que rejeitais a Minha Dádiva genuína, na forma como foi explicada aos Meus apóstolos? Que a Eucaristia é realmente o Meu Corpo?

Vós não podeis imaginar as Graças que vós perdestes, para vós, para as vossas famílias e gerações, por causa de vosso abandono do Poder de um Dom como este.

A Minha dor nunca desaparece. Eu lamento. Eu sofro. Eu choro, quando Eu testemunho o pecado tão desenfreado no mundo, em que Meu Nome não é mais reverenciado. O Meu Nome é amaldiçoado. Eu sinto uma dor intensa.

Minha filha, foi-te dada esta mesma dor para os últimos meses. Eu permiti esse ataque sobre ti para que o maligno se infiltrasse em ti. Este sacrifício, oferecido por ti a Mim, como uma alma vítima, foi difícil, mas tu aprendeste uma lição simples através dele.

Quando tu és vítima de sofrimento às mãos dos outros, em Meu Nome, tu sentes a dor que Eu sinto, ao mesmo tempo.

A nossa dor está entrelaçada, Minha filha, nesta união mística. Tu aceitaste voluntariamente o Meu Chamamento para te tornares uma alma vítima, sabendo as consequências, por assustadoras que fossem, a fim de salvar almas.

Agora que trazes a conversão, tu sabes, que quando o sofrimento é necessário, é para condizer com o Meu próprio sofrimento, que é e pode ser muito traumático e doloroso.

Por causa da tua natureza humana tu tendes, de tempos em tempos, a debater-te e a lutar contra o horror que te  é infligido, especialmente se,  até mesmo a dor dos pregos martelados nos teus pulsos, seria preferível ao tormento de te ter sido pedido para suportares  isso em Meu Nome.

As Minhas Graças ajudaram a tua submissão a estes pedidos de sofrimento. Elas concederam-te uma força que te permitiu ergueres-te, ficares forte e louvar a Deus. Pois estas são Graças para te ajudar a aceitar o sofrimento como um Dom de Deus, para salvar as almas em pecado mortal.

A próxima vez que alguém vos atormente, que vos trate com abusos, cruel e mentalmente, filhos, se vós puderdes lembrar-vos disto, então vós superareis a vossa dor.

Dizei-Me esta Cruzada de Oração (75) Eu ofereço-Vos a Minha Dor, querido Jesus

Jesus, eu ofereço-Vos  a minha dor e sofrimento, pelo Vosso sofrimento, durante a Vossa Agonia no Calvário.

Por cada insulto que suportaste, eu ofereço-o a Vós.

Por cada ataque e abuso verbal que suporte, eu ofereço-o em homenagem à Vossa Coroação de Espinhos.

Por cada crítica injusta que oiça, eu ofereço-a em honra da Vossa humilhação, diante de Pilatos.

Por cada tormento físico que suporte às mãos de outras pessoas, eu ofereço-o em homenagem à Vossa Flagelação na coluna.

Por cada insulto que suporte, eu ofereço-o em honra da terrível tortura física que Vós sofrestes, durante a Coroação de Espinhos, quando arrancaram um dos Vossos Olhos.

Por cada vez que Vos imito, transmitindo os Vossos Ensinamentos, e sou ridicularizado em Vosso Nome,
deixai-me ajudar-Vos no caminho para o Calvário.

Ajudai-me a livrar-me do orgulho, e a nunca ter medo de admitir que Vos amo, Querido Jesus.

E quando tudo parecer sem esperança na minha vida, Querido Jesus, ajudai-me a ser corajoso, lembrando-me como Vós, voluntariamente, Vos permitistes ser Crucificado de forma vil e cruel.

Ajudai a erguer-me e a ser um verdadeiro Cristão, um verdadeiro soldado do Vosso exército, humilde e contrito em meu coração, em memória do sacrifício que Vós fizestes por mim.

Segurai a minha mão, Querido Jesus, e mostrai-me como o meu próprio sofrimento pode inspirar os outros a juntarem-se ao Vosso Exército, às almas que Vos amam.

Ajudai-me a aceitar o sofrimento, e a oferecê-lo a Vós, como uma dádiva para salvar as almas, na batalha final contra a tirania do maligno.

Amém.

O sofrimento, Minha filha, por mais difícil que seja, é um Dom que Eu uso, encaminhando-o para aqueles em quem Eu confio no Meu Coração para que Eu possa salvar almas.

Tu, Minha filha, ser-te-á facilitado grandemente o Meu sofrimento pela tua resposta. Contudo, levará algum tempo até que Eu seja livre da Cruz.

Isso só pode acontecer quando Eu salvar todas as almas que for possível, vivas hoje na terra.

O vosso Jesus