04 out 2011 A Era de Paz não está distante

27-02-2015 13:46

Terça-Feira, 4 de Outubro de 2011, 15:30 h.

Minha amada filha, a nova era está prestes a tornar-se uma realidade no futuro próximo.

A Era da Paz será apreciada por todos os Meus seguidores. Será um período de felicidade, amor e paz. Não haverá doença, dor, preocupações financeiras, porque todas as coisas que vós precisareis serão fornecidas por Mim. Vós, Meus filhos, em troca de nada Eu deixarei de cuidar de vós e de vos abraçar no Meu Novo Paraíso, assim como um pai educaria um filho. Isso é por serdes bem-vindos. É um objectivo para o qual todos deveis esforçar-vos.

Não há tempo de espera para vos preparardes para entrar no Meu Novo Paraíso de paz. Pois vós deixastes isso para demasiado tarde. Planeei hoje, pois vós não sabeis quando irá acontecer. De facto, acontecerá tão rapidamente e tão de repente, que vós, Meus seguidores, simplesmente estareis lá num piscar de olhos. É por isso que deveis começar já a preparar as vossas almas pois apenas com almas limpas  podeis entrar.

O tempo é essencial. Meus filhos, esta é uma das últimas chamadas para vós alterardes as vossas vidas antes de O Aviso. Preparai cada dia e confiai na Minha Palavra Divina, pois estais agora a ser comandados para seguir os Meus apelos de salvação das almas.

A Era de Paz já não está distante, e Eu exorto-vos a preparardes  as vossas famílias, de modo a que possais unir-vos no Meu Novo Reino .

O vosso Divino Salvador

Jesus Cristo