04 nov 2013 A Ira do Meu Pai, aumentará quanto mais os Seus filhos ingratos se erguerem em desafio ao Seu Pacto Todo-Poderoso

15-11-2013 11:04

Segunda-Feira, 4 de Novembro de 2013, 16:00 h.

Minha querida e amada filha, os filhos de Deus precisam de entender a enormidade da grande batalha que está a ocorrer entre o Meu amado Pai e o maligno. Muito poucos de vós poderiam alguma vez compreender a intensidade dessa grande batalha, que já começou.

Os anjos, no Céu, começaram a batalha final para destruir os inimigos do Meu Pai na Terra. À medida que a batalha se trava, ela absorverá almas, por toda a parte. Em particular, ela seduzirá as almas daqueles que estão em trevas e que realmente não Me reconhecem, para lutarem contra aqueles cujos nomes estão no livro da vida. Aqueles que não Me reconhecem, que não acreditam em Mim, que não acreditam no Meu Pai, e que não acreditam que Satanás existe, assistirão à margem, enquanto os dois exércitos Cristãos se batem na Terra. Esses dois lados serão contidos dentro das Igrejas Cristãs. Os Cristãos de ambos os lados sofrerão a maior perseguição e serão puxados em todas as direcções para os incentivar a abandonar-Me.

As almas inocentes serão feridas pelo ódio que lhes é mostrado pelos inimigos de Deus e Satanás usará ambos os lados como peões, numa agenda cheia de ódio, o que resultará numa terrível desolação na Terra. A desolação será causada pelos pecados do homem e pela sua traição a Mim. A sua rejeição a Deus, Meu Pai, será evidente quando decidirem mudar as Leis estabelecidas sob o Seu Comando, para que possam torná-las aceitáveis ​​às suas vidas pecaminosas. Sabei que isso resultará numa terrível punição.

A Ira do Meu Pai, aumentará quanto mais os Seus filhos ingratos se erguerem em desafio ao Seu Pacto Todo-Poderoso. Aqueles que se preparam para a Minha Segunda Vinda serão barricados numa espécie de prisão, na qual eles serão forçados a engolir mentiras. Se eles se recusarem a aceitar as heresias, que lhes serão enfiadas pela garganta, serão expulsos das suas Igrejas. A Minha Palavra, em breve será esquecida. Tudo o que Eu Avisei, acontecerá exactamente como Eu vos disse. Aqueles que estão cegos para a Verdade preferem viver uma mentira, porque será mais fácil aceitar as mentiras, as quais eles acharão muito atraentes pela forma como lhes serão apresentadas.

A heresia será apresentada às massas como parte de uma nova estrutura da Minha Igreja, que nada tem a ver Comigo. Todos aclamarão a aceitação disso, por não permanecerem atentos aos tempos, para os quais foram avisados relativamente à preparação para o Grande Dia. Agora, vós deveis preparar-vos para esse Dia. Vós deveis afastar-vos quando a Minha Divindade é desafiada, como será em muitos aspectos dentro da Minha Igreja na Terra. Comprometei-vos com os Meus inimigos e não ficareis a ganhar. Ignorai-os. Orai pelas suas almas e preparai as vossas, pois em breve tudo isso acabará.

O vosso Jesus