04 Mar 2015. Os Meus leais servos sagrados fiéis, , que permanecem fiéis à Minha Palavra, irão elevar-se e orientar-vos

07-03-2015 13:43


Quarta-Feira, 4 de Março de 2015, 22:12 h.

Minha querida e amada filha, a Minha Voz foi suprimida pelo espírito das trevas num momento em que a humanidade mais precisa de Mim.

A batalha espiritual é feroz e está a combater-se pelo Meu Reino, contra as forças do mal. No entanto, muitas pessoas abstraem-se desse facto, porque o espírito do mal está a derramar uma nova falsa doutrina que, superficialmente, será vista como popular, admirada, acolhida e aplaudida, por aqueles que professam falar a Minha Palavra, mas que não são Meus.

O maligno é cuidadoso, astucioso e tortuoso e, por isso, quando os seus agentes apresentam uma nova abordagem para os Meus Ensinamentos, vós podeis ter a certeza de que ela será vestida de uma forma admirável, que será vista assim mesmo. O poder dos Meus inimigos está a estrangular a fé do Meu povo, que não vê o que está a ser posto diante dele.

A confusão não provém de Mim. A Minha Palavra é clara, os Meus Ensinamentos são infinitos. A humanidade tem abraçado o humanismo e o ateísmo como Meus substitutos. Eu tenho sido rejeitado e a Minha Palavra apenas é tolerada em algumas partes, enquanto outras partes foram distorcidas para atenderem às necessidades dos pecadores, que querem justificar as suas iniquidades. Eles podem tolerar a heresia entre eles, mas Eu Estou a ver tudo e Eu julgarei os Cristãos pela forma como eles rejeitam a Minha Palavra e pelas acções que eles adoptam, as quais são contra Mim.

Os Cristãos estão a ser rapidamente ostracizados no mundo e passarão por  grandes dificuldades por causa do ódio que existe no mundo contra Mim. Eu Sou escassamente tolerado por aqueles que sabem Quem Eu Sou, que rejeitam alguns dos Meus Ensinamentos porque a Verdade lhes trás desconforto.

Eu fui evitado por muitos durante o Meu Tempo na terra e, especialmente, por aquelas almas orgulhosas que conduziram o Meu Rebanho nos templos. Eles pregavam a Palavra de Deus, mas não gostavam de ouvir a Verdade dos Meus Lábios, do Verdadeiro Messias.

Hoje, existem servidores desleais a Mim, que não conseguem aderir à Verdade. Muitos deles não aceitam mais a Minha Santa Palavra que, como as águas de uma nascente, permanece cristalina. Eles têm turvado a água que derrama do Espírito Santo e que as almas inocentes beberão. A Verdade será distorcida e muitos serão forçados a absorver a doutrina da escuridão, a qual brilhará intensamente, como uma estrela resplandecente. Esta nova falsa doutrina nada terá a ver Comigo e apenas aqueles que acreditam no Santo Evangelho, e que se recusam a desviar-se dele, encontrarão a Vida Eterna.

Eu vim para vos trazer a Verdade, para vos salvar, e vós crucificaste-Me por isso. Porém, através da Minha Morte na Cruz, Eu venci a morte. Tudo o que Eu fiz foi por vós e todas as coisas que provêm da Minha Vitória sobre a morte são vossas. A vida do corpo torna-se vossa quando vós acreditais em Mim, e a vossa alma viverá para sempre. Rejeitai-Me antes Minha Segunda Vinda e vós não estareis prontos para Me receber. Se vós abraçardes mentiras, apesar de saberdes a Verdade da Minha Palavra, vós caireis no desespero. E agora, Eu Estou para ser crucificado mais uma vez e, desta vez, haverá pouco luto pelo Meu Corpo - a Minha Igreja - porque vós Me abandonareis quando chegar o momento da Minha Vinda, no Grande Dia. Eu tenho sido esquecido, mas o impostor será idolatrado; adorado e saudado como a realeza, enquanto Eu serei espezinhado e atirado para a sarjeta  

Somente pelo poder do Espírito Santo, os Meus verdadeiros seguidores serão capazes de suportar esta batalha pelas almas e Eu estou a dar-vos todas as Graças para abrirdes os vossos olhos para a Verdade e para impedir que sejais devorados pelo engano.

Os Meus leais servos sagrados que permanecem fiéis à Minha Palavra, irão elevar-se e orientar-vos no caminho da Verdade. Estes Meus bravos servos sagrados receberão Graças extraordinárias para habilitarem os Cristãos a verem claramente a diferença entre o certo e o errado. Animai-vos, todos vós, e sabei que estas Graças estão a ser derramadas sobre estes Meus servos, porque sem a sua liderança vós teríeis dificuldade em proclamar a Verdade.

Eu amo a todos vós. Eu nunca vos abandonarei. Eu atraio-vos a Mim e exorto-vos a recitardes as Minhas Cruzadas de Orações, para receberdes as Bênçãos que são necessárias para esta jornada que tendes em frente. O Espírito Santo repousa sobre vós e vós sereis preenchidos com todas as Dádivas possíveis para sustentardes a vossa devoção a Mim.

Chamai-Me sempre para vos ajudar, para vos dar a coragem, a força e a capacidade de tratar os vossos inimigos com o amor e a compaixão que são necessárias para vos tornardes num verdadeiro discípulo Meu. Amar os Meus inimigos não significa, porém, que vós aceiteis a heresia. Eu peço também que recuseis envolver-vos em qualquer espécie de ódio no Meu Santo Nome.

Proclamai a Minha Palavra. Não há necessidade de a defender.

O vosso amado Jesus Cristo

Salvador e Redentor de toda a Humanidade