04 jan 2014 Mãe de Salvação: Fomos primeiro à Judeia e, em seguida, o meu Filho foi levado para a Índia, Pérsia, Egipto, Grécia e Inglaterra

12-01-2014 00:51

 

Sábado, 4 de Janeiro de 2014, 13:50 h.

Minha filha, na lide do nascimento do meu filho, as dores foram evidentes em tudo o que nos vitimou. Eu fugi para o conforto de Isabel na certeza de que ela fora interiormente abençoada pelo Espírito Santo. Eu e o meu amado esposo, procuramos esse refúgio de paz num momento em que estávamos muito sobrecarregados com o conhecimento do que estava para vir.

Enquanto o meu tempo se aproximava, a cada passo que dávamos todos os obstáculos eram colocados diante de nós pelo espírito do mal. As portas fechavam-se nos nossos rostos, as pessoas que conhecíamos evitam-nos e nós fomos expulsos para o deserto. E assim, acabamos sem um tecto sobre as nossas cabeças e num abrigo preparado apenas para animais, enquanto o Santo Messias veio ao mundo como um mendigo. Não houve cerimónias, nem coroação, nem reconhecimento. Apenas algumas pessoas me confortaram na minha solidão. Mas então, quando o meu Filho nasceu, todos os sentimentos de ansiedade me deixaram. Tudo o que eu sentia era o amor da maior Presença Divina. Finalmente, reinou a paz no meu Coração.

Pelo poder do Espírito Santo, foi-nos enviada ajuda e conforto, apesar de em número reduzido. Embora o nascimento de Jesus Cristo fosse um acontecimento humilde e modesto – em que apenas algumas pessoas estiveram envolvidas - a palavra espalhou-se. É assim que o Espírito Santo trabalha. Muitos estavam à espera do nascimento. Muitos tinham ouvido falar sobre o evento e, em seguida, muitos falaram sobre ele. Quando foi dado a conhecer que nascera Jesus Cristo, o Messias prometido à humanidade, a oposição começou a organizar-se. O violento ataque de Herodes e todos os seus servos, mostra quanto a Presença de Deus coloca o medo nos corações dos homens perversos.

Daquele dia em diante eu tornei-me a protectora do meu Filho e o meu amado esposo, José, organizou depois a nossa segurança em muitas ocasiões. Passamos muitos anos fugindo de um lugar para outro. Tanta oposição que enfrentamos - tanto medo, tanto ódio. Essa foi a nossa sina. No momento em que o meu Filho foi encontrado, na idade de 12 anos, em pregação no templo, nós levamo-Lo para um esconderijo.

A família de José estava envolvida em nos escamotear e, por muitos anos, nós viajamos. Fomos primeiro à Judeia e, em seguida, meu filho foi levado para a Índia, Pérsia, Egipto, Grécia e Inglaterra. Onde quer que fossemos a Presença do meu Filho criava muitos milagres, apesar de Ele nunca se apresentar publicamente como o Messias. Depois, Ele era bem visto e nós vimos muito dele. Vivíamos em paz, amor e harmonia e apenas devido ao meu esposo, José, nós tínhamos tido para onde ir, para proteger o meu Filho até quando a Sua Missão pública começasse.

E agora que Sua Segunda Vinda está iminente, todos os obstáculos serão colocados antes da Sua chegada. Cada Palavra que saia da boca da Sua profeta será feita em pedaços e ridicularizada. Apenas um punhado de pessoas estarão a par da Verdade em torno desta Missão e muitas portas se fecharão nos rostos daqueles que seguem as Suas instruções. Esta Missão é solitária para ti, minha filha, e tu estás instruída para te manteres obediente em todas as coisas a que Deus te dá a conhecer.

A ajuda será enviada. A ajuda também cessará quando for esse o Desejo do meu Filho. Embora poucos sejam vistos a seguir esta Missão, milhões mais acreditarão nela completamente. Porque a Palavra de Deus atrairá sempre aqueles que são Seus, ​​através do Poder do Espírito Santo.

As dores de parto já começaram e o trabalho não durará muito tempo. Em breve, o nascimento de um novo princípio amanhecerá e, então, o Dia do Senhor chegará finalmente. Filhos, ficai em paz, porque todas estas coisas devem acontecer antes que a Terra seja purgada do pecado.

A vossa amada Mãe

Mãe da Salvação