04 jan 2013 Virgem Maria: Os próximos tempos serão um desafio para todos os Cristãos

03-03-2013 21:22

 

Sexta-Feira, 4 de Janeiro de 2013, 12:30 h.

Minha querida filha, tu deves orar para que as Igrejas Cristãs acordem para a Verdade destas Mensagens. Será pelo poder da sua quantidade que elas continuarão a apoiar os Ensinamentos do Meu Filho.

Ele, o Meu precioso Filho, deseja a lealdade de todos os Seus seguidores. Tu deves orar para que aqueles que nas Suas Igrejas têm responsabilidade na proclamação diária da Sua Santa Palavra, Lhe permaneçam fieis em todos os momentos.

Eu exorto-vos para não ouvirdes qualquer nova doutrina que seja apresentada em Nome do Meu Filho, Jesus Cristo, a qual não vem em Seu Santo Nome.

Os próximos tempos serão um desafio para todos os Cristãos. Vós precisareis de muita perseverança se quiserdes manter-vos fieis a Deus.

Quando fordes desafiados, maltratados e perseguidos por outros Cristãos para aceitardes as novas leis, as quais vós sabeis pelo vosso coração que não são de Deus, então deveis recitar esta Cruzada de Oração para vos manterdes fieis à vossa fé.

Cruzada de Oração (91) Mantende-me fiel à minha Fé

Abençoada Mãe da Salvação, protegei-me na minha hora de necessidade, quando for confrontado com o maligno.

Ajudai-me a defender a Palavra de Deus com força e coragem, sem medo na minha alma.

Orai para que eu permaneça fiel aos Ensinamentos de Cristo e para que eu possa renunciar completamente aos meus medos, às minhas preocupações e à minha tristeza.

Ajudai-me, para que eu possa, sem medo, seguir em frente neste caminho solitário, a fim de proclamar a Verdade da Santa Palavra de Deus, mesmo quando os inimigos de Deus tornarem esta tarefa quase impossível.

Ó Abençoada Mãe, eu peço que, por Vossa intercessão, a fé de todos os Cristãos continue forte, em todos os momentos, durante a perseguição. Amém.

Filhos, quando a vossa fé for constantemente desafiada, insultada e menosprezada, deveis lembrar-vos que o Meu filho sofre convosco. Esse sofrimento e perseguição será como no Seu cruel julgamento, durante o qual Ele foi acusado de heresia por simplesmente falar a Verdade

A Verdade, quando dita, atrai a controvérsia, a ira e, às vezes, a violência. Sei que o Meu filho vos dará a força de que precisais para suportar este momento de grande dificuldade.

Ouvi, filhos, o Meu chamamento. Eu intercederei, em vosso nome, para vos manter fortes, e o Meu filho inundar-vos-á com graças especiais para que possais evitar ser intimidados a aceitar as leis da blasfémia, o que causará uma grande fenda nas Igrejas Cristãs e, em particular, na Igreja Católica.

Eu amo-vos e ofereço-vos as Minhas Orações em cada etapa da vossa jornada no caminho da Verdade.

A vossa Amada Mãe

Mãe da Salvação