03 set 2012 Eu apelo a todos vós para que crieis centros, a partir dos quais possais assegurar que as Minhas Mensagens são difundidas

22-03-2015 23:25

Segunda-Feira, 3 de Setembro de 2012, 10:08 h.

Minha querida e amada filha, o exército está formado e as suas fileiras vão espalhar-se por todos os países cristãos, bem como nos que são dirigidos por comunistas.

Nenhum país ficará intocado pelo Meu exército, o Meu Exército Remanescente.

Haverá níveis no Meu exército, com fileiras de todo o tipo programadas para garantir que a Minha Missão de converter almas é bem-sucedida.

Todos, no Meu exército, independentemente do papel que desempenham, terão isso em comum uns com os outros.

Eles servir-Me-ão com humilde servidão e o seu amor por Mim, o vosso Jesus, vai ficar iluminado durante toda a Missão. A Tocha de Chamas, inflamada pelo Espírito Santo, não irá esmorecer, pois esse é um Dom especial para fortalecer os Meus soldados.

Lembrai-vos, isto será uma guerra, uma guerra para salvar a raça humana. A guerra que o Meu Pai garante que será ganha em Nome de Deus.

Eu apelo a todos vós para que crieis centros, a partir dos quais possais assegurar que as Minhas Mensagens são difundidas, da forma que puder ser.

A oração é uma parte importante desses centros, porque, quando vós criais grupos de oração vós fortaleceis o poder do Meu exército.

Eu aumentarei a conversão, se mais grupos de oração forem criados no Meu Santo Nome.

Chamai esses grupos de oração de “Jesus para a Humanidade” e deixai o resto Comigo.

O Meu Espírito Santo protegerá tais grupos e orientá-los-á em cada passo do caminho. Eu dar-vos-ei mais instruções em breve.

Ficai em paz. Eu estou feliz porque vós, Meus amados discípulos, respondestes ao Meu Chamamento com amor e confiança.

O vosso Jesus