03 nov 2011 Os Meus Mensageiros estão agora a preparar as vossas almas

10-03-2015 14:24

Terça-Feira, 3 de Novembro de 2011, 21:00 h.

Minha amada filhas, as profecias começaram a ser dadas a conhecer e a ser testemunhadas através da Palavra, de maneira que ninguém as possa ignorar.

Muitos dos Meus filhos não têm consciência do conteúdo do Livro do Meu Pai, a Bíblia Sagrada. Pouco respeito é dado ao Livro de João onde são dados detalhes sobre o Fim dos Tempos a todo o mundo. Esse tempo está agora a começar. Preparai-vos todos vós.

A Verdade contida no Livro da Revelação é justamente isso – a Verdade. Podeis vós reconhecer os sinais? A turbulência no mundo irá continuar em escalada, a um ritmo feroz. O vosso sistema monetário está a ser ameaçado por um grupo global que quer não só o vosso dinheiro mas quer também roubar as vossas almas.

A maldade do homem é evidente, mas grande parte está escondida. Os Meus mensageiros estão agora com os seus filhos para ajudar a preparar as suas almas. Quer os reconheçais ou não pelo que são, o Espírito Santo que reina em suas almas espalhará a conversão.

Os que renunciais às Minhas tentativas de comunicar convosco, entendereis a Verdade muito em breve. Será então que os Meus filhos se unirão contra a força perversa liderada por Satanás. Eles não vencerão. Cada obstáculo está a ser colocado diante deles pela Mão do Meu Eterno Pai. A Sua Misericórdia é tamanha que Ele usará o Seu poder para defender os Seus filhos e destruirá aqueles que insistirem em seguir os caminhos do enganador.

Sejam quais forem as vossas opiniões, se sim ou não, isso não importa, Eu falo convosco agora. É a vossa fé em Mim e no Meu Adorado Pai, Deus o Altíssimo, o que contará no final.

A oração é o mais urgente, filhos, onde quer que estejais, qualquer que seja a vossa religião, quaisquer que sejam as vossas opiniões. Juntai-vos e rezai ao Espírito Santo para que vos ilumine neste momento. Satanás está a tentar que Me vireis as costas, o vosso Amado Salvador. Não ouçais as dúvidas e os medos que ele põe nos vossos corações. Ele utiliza mentiras para Me impedir de inundar as vossas almas com a Minha Divina Luz. O Meu Amor por vós é tão forte, filhos, que não importa se vós Me ignorais ou virais as costas, que Eu continuarei a chamar-vos. Eu farei isso através do poder do Espírito Santo. Vós deveis rezar por este Dom dizendo:

«Ó Jesus, cobri-me com o Vosso Precioso Sangue e enchei-me com o Espírito Santo para que eu possa discernir que essas Palavras vêm de Vós. Humilhai-me em espírito. Recebei os meus apelos com Misericórdia e abri o meu coração para a Verdade.»

Eu responderei às mais empedernidas almas quando recitardes esta oração.

Permiti-Me a possibilidade de vos trazer para Mim, para que assim Eu possa reunir o maior número dos Meus filhos antes de O Grande Aviso.

Lembrai-vos que o Meu Amor por vós nunca se extinguirá, não importa quão surdos fiquem os vossos ouvidos ao Meu urgente apelo à união.

O vosso Amado Salvador

Jesus Cristo