03 jul 2012 O pior sofrimento é o vazio espiritual, em que vós não podeis sentir um pingo de amor por Mim, o Vosso Jesus

22-03-2015 19:51

Terça-Feira, 3 de Julho de 2012, 20:00 h.

Minha querida e amada filha, quando Eu te enviar desafios, tais como o vazio espiritual, tu deves aprender a reconhecê-los como tal.

Tu deves também aceitar que quando suportas esse vazio de alma é por alguma razão. A razão é salvar almas através desse sofrimento.

Muitas almas vítimas acreditam que o sofrimento é uma de duas coisas. Em primeiro lugar, há a perseguição externa que tu sofres por causa do teu Trabalho. Depois, há o sofrimento físico, oferecido livremente a Mim, como uma Dádiva, para salvar milhões de almas.

Em seguida, o pior sofrimento é o vazio espiritual, em que vós não podeis sentir um pingo de amor por Mim, o vosso Jesus, no qual nenhuma quantidade de oração vos liberta da prisão da desolação.

Tentai fazê-lo, a oração tornar-se-á tortuosa. 

Tentai fazê-lo, ireis sentir amor e compaixão por Mim e lutareis.

Esta é uma forma de abandono espiritual em que Eu pareço estar tão distante, que vós não podeis chegar a Mim. O que vós não sabeis é isto. Este é um Dom, uma graça Minha. Ele eleva-vos aos Meus Olhos e as provações e sofrimentos que suportais são concedidos por Mim, por causa de vosso generoso e puro amor para salvar as almas enegrecidas.

Pode parecer injusto, mas quanto mais perto vós chegardes ao Meu Sagrado Coração, mais vós sofrereis a Minha própria perseguição por causa dos pecados da humanidade. Apenas os de puro e humilde coração, sem nenhuma fixação pessoal em si mesmos, que Me colocam antes de tudo o que é da terra, podem suportar a Minha Dor.

Essas almas são cuidadosamente escolhidas por Mim e trabalharão comigo, através do seu Dom de sofrimento, para Me ajudarem no Meu Plano de Salvação.

Nunca temeis, Minha filha, que Eu não esteja presente. Tu podes não sentir a Minha Presença, ver-Me ou sentir um profundo amor por Mim como deverias normalmente, mas Eu estou ao teu lado.

Confiai sempre em Mim, Meus amados seguidores, mesmo quando achardes que é difícil orar.

Confiai em Mim, quando sentirdes um desejo de Mim que não pode ser satisfeito ou saciado, não importa quão arduamente tenteis comunicar Comigo.

Sabei que, quando isso acontecer, Eu estou muito mais perto do que vós imaginais.

Sabei que é nestes momentos que Eu vos elevo para vos tornardes um verdadeiro soldado, um verdadeiro lutador da Minha batalha para salvar almas.

Eu Amo-vos. Nunca desistais. Nunca vos sintais desiludidos, pois Eu caminho sempre convosco.

Virá o dia em que o sofrimento será esquecido. Em seu lugar haverá uma onda de alegria pelo mundo, que só será possível pelos vossos sacrifícios por todos os filhos de Deus que precisam da vossa ajuda.

O vosso Jesus