03 jan 2013 Virgem Maria: A razão pela qual tantas pessoas estão com tanta dor e escuridão é porque elas não acreditam em Deus

03-03-2013 21:17

 

Quinta-Feira, 3 de Janeiro de 2013, 21:00 h.

Minha filha, a razão pela qual tantas pessoas estão com tanta dor e escuridão é porque elas não acreditam em Deus.

A fé, que deveria estar incutida em cada alma dos escolhidos está a escassear. Assim, muitos afastaram-se de Deus e verificam agora que as suas vidas são vazias e sem sentido. Quando uma alma vira as costas a Deus fica desassossegada. Elas enchem o vazio com o amor a coisas falsas, que nunca satisfarão o seu desejo de paz.

A verdadeira paz só pode ser encontrada através do Sagrado Coração do Meu Filho. Quando vós aceitais Jesus Cristo como vosso Salvador nunca morrereis. Nem ficareis secos de espírito. O Meu Filho traz-vos a salvação, e até mesmo o mais fraco dentre vós encontrará uma força interior quando O invoque.

Aqueles a quem nunca foi ensinada a Verdade, porque lhes foi negada, ser-lhes-á oferecida a Mão de Misericórdia do Meu Filho. Ele vai iluminá-los, porque eles são os que Ele deseja chamar ao Seu Glorioso Reino.

A Glória de Deus, se permitirdes de coração aberto que a Verdade vos seja dada, salvar-vos-á. Quando reconhecerdes a bondade de Deus, vós nunca mais podereis colocar qualquer um, ou qualquer coisa, antes d’Ele.

Por favor, orai para que a Luz da Verdade abra a mente, o coração, o corpo e a alma de cada um de vós durante O Aviso. É por isso que Deus está a enviar um tamanho Dom de Misericórdia. Por favor, respondei ao Seu Chamamento.

A vossa Amada Mãe

Mãe da Salvação