03 jan 2012 Deus Pai: Dois biliões de almas irão converter-se em resultado destas mensagens

18-03-2015 20:33

Terça-Feira, 3 de Janeiro de 2012, 15:30 h.

Minha filha, a Dádiva da visão de hoje, em que Eu te revelei o Rosto do Meu Filho e o Meu, o vosso Amado Pai Celestial, é rara.

Tu és abençoada, pois foi-te dada esta Dádiva extraordinária dos Céus. Tal foi necessário para te tornar mais forte. O teu sofrimento vai abrandar agora e tu tornar-te-ás muito mais forte do que antes.

Nunca tenhas medo deste Trabalho, pois agora tu tens que saber que todo o poder sobre a terra está em Minhas Mãos Celestiais. Ninguém tem poder sobre o Pai. Mesmo o enganador não pode adulterar ou alterar o Meu Plano Celestial para a Humanidade.

O Céu rejubila por causa da conversão, que evoluiu a partir destas Minhas Mensagens para o mundo. Mais de dois biliões de almas* irão agora converter-se como resultado directo destas Divinas Mensagens.

Nenhum homem parará este Trabalho. Podem tentar, mas será inútil.

A Minha Divina Protecção cobre todas as almas que proclamam a Verdade da salvação eterna.

Nunca desistais, filhos, não importa quão difícil se torne o vosso sofrimento. O sofrimento, nunca vos esqueçais, aproxima-vos do Meu Reino Celestial.

Vós, Meus filhos, alegrar-vos-eis em breve, quando sentirdes as graças a serem derramadas sobre vós, através do Meu Filho.

Ficai alerta. Continuai a orar por todas as almas e nunca duvideis, nem por um minuto, que Eu, o vosso Pai Eterno, vos trago a paz de mente, corpo e alma, através destas Mensagens.

Tratai estas Mensagens como Sagradas. Elas são e estarão sempre de acordo com a Minha Palavra, dada ao homem desde o início dos tempos. Elas irão incendiar a chama da vossa alma, de tal forma que tereis dificuldade em as ignorar.

Permiti que o Meu Espírito chegue até vós e vos relaxe. Só assim Eu posso tocar as vossas almas, para que uma faísca de reconhecimento acenda os vossos corações.

Convido-vos a correr para Mim, para que Eu possa abraçar-vos da única maneira que um Pai pode.

Deixai-Me oferecer-vos a Minha Protecção e Graças, para vos fazer suficientemente fortes para lutardes no Meu exército contra o mal no vosso mundo.

O Meu exército vai trazer a paz que Eu desejo e o amor de que vós precisais para saciar a vossa sede.

Ide em paz, filhos, no conhecimento de que a Verdade está contida nestas Mensagens, as quais Eu tenho sancionado para todo o mundo.

Se fordes puros e humildes de coração, vós reconhecereis o Meu Amor. Fazei-vos pequenos, como crianças, aos Meus Olhos. Só então Eu vos elevarei, como um anjo da Minha Hierarquia, quando for a hora certa.

Ide em paz. Descansai a vossa cabeça cansada sobre o Meu Ombro e Eu  vos  trarei o conforto e consolo de que precisais.

Eu vos Amo, filhos. A cada um de vós.

Eu rejubilo pela chegada do dia em que a Nossa Sagrada Família, toda reunida nos Céus, cantará em Louvor   e  Glória por toda a Eternidade.

Deus Pai

 

Nota*  A referência a dois biliões de almas - Maria Divina Misericórdia deseja que se saiba que, numa Mensagem anterior privada, recebeu de Deus Pai para que ela, que "para cima de dois biliões de almas seriam salvas por causa destas Mensagens". Muitas pessoas têm interpretado a Mensagem acima, como se significasse que apenas dois biliões de pessoas no mundo serão salvas, o que não é correcto. Haverá muito mais do que isso, será para cima destes dois biliões.