02 jan 2013 Amai em Meu Nome a todos aqueles que vos perseguem. Então, orai por eles

03-03-2013 21:12

 

Quarta-Feira, 2 de Janeiro de 2013, 20:00 h.

Minha querida e amada filha, tu deves informar todos os Meus seguidores que as suas orações ajudarão a mitigar muito do que tem sido anunciado.

A oração é tão poderosa que se for recitado um número suficiente das orações que Eu dou ao mundo, através da Cruzada de Orações, grande parte da dificuldade da tribulação pode ser reduzida.

Eu quero também apontar para o poder do perdão. Quando vós sois perseguidos em Meu Nome deveis orar pelas almas que vos atormentam. Quando vós orais por elas, do fundo do coração, Eu cobri-las-ei com o vosso amor. Quando vós orais pelos vossos inimigos, vós retardais a missão de Satanás para afastar as almas para longe de mim.

Minha filha, Eu devo agora instruir-te, e aos Meus seguidores, para manterdes a calma diante da grande oposição a estas Mensagens. Vós nunca deveis temer a Palavra de Deus, mesmo quando isso vos traz muito sofrimento do mundo exterior.

Não penseis que é fácil de entrar no Meu Reino. Por cada um de vós que realmente Me ama, haverá uma ou duas pessoas mais que tentam impedir a vossa fidelidade a Mim. Isso é assim desde a Minha Morte na Cruz. E permanecerá dessa forma até à Minha Segunda Vinda.

Os Meus discípulos atrairão as almas que Me procuram. Os Meus discípulos, então, abraçarão essas almas para que os Meus seguidores aumentem e se tornem um, em união Comigo. Nunca será sem sofrimento, esse caminho solitário para o Meu Reino.

Quando lançarem acusações sobre vós, pensai no Meu próprio caminho para o Calvário. Pensai no Meu silêncio e dignidade de simplesmente Me focar no objectivo único de salvar almas, a cada segundo em que suportardes o ridículo em Meu Nome.

Isso tornará a vossa jornada mais suportável. Deixai os vossos detractores gritar impróprios, deixai-os chamar-vos de idiotas, deixai-os declarar que as Minhas Mensagens são uma heresia. Pois quando vós fizerdes isso as suas línguas perversas não terão poder sobre vós.

Amai a todos os que vos perseguem em Meu Nome. Então, orai por eles. E quando os perdoardes destruireis o poder que Satanás exerce sobre eles.

Este é o segredo da humildade.

O Vosso Jesus