02 fev 2014 Mãe da Salvação: Todos os que sois de diferentes religiões deveis começar também a recitar o meu Santo Rosário, pois ele trará grande protecção a cada um de vós

07-02-2014 00:13

 

Domingo, 2 de Fevereiro, 2014 17:09 h.

Meus filhos queridos, eu peço-vos que reciteis o meu Santíssimo Rosário todos os dias, a partir de agora, para proteger esta Missão dos ataques satânicos. Recitando o meu Santíssimo Rosário, em cada dia, vós diluireis a maldade de Satanás e daqueles que ele influencia, quando ele tenta afastar as almas de seguirem este Chamamento especial do Céu.

Todos os que sois de diferentes religiões deveis começar também a recitar o meu Santo Rosário, pois ele trará grande protecção a cada um de vós. O Santíssimo Rosário é para todos e aqueles que querem beneficiar da minha protecção - o Dom que eu recebi de Deus para defender as almas do maligno.

Muitos de vós, queridos filhos, sereis atormentados, a menos que vos arrependais. Caso contrário, afastar-vos-eis desta Missão. Os inimigos de Deus usarão todo o poder que puderem para vos suster. Eles puxar-vos-ão, gritarão injúrias sobre vós e acusar-vos-ão de coisas perversas. Ignorai isso e permiti-me, à vossa amada Mãe da Salvação, que vos dê conforto e vos providencie toda a protecção de que precisais.

Durante a Missão do meu Filho na Terra, Ele foi traído de muitas formas. Eles esperavam por Ele nas aldeias com pedras nas mãos. Quando Ele passava, com centenas a segui-Lo, eles arremessavam as pedras sobre Ele, por detrás de abrigos, para que ninguém soubesse quem eles eram. Eles odiavam-No; denunciaram-No às autoridades da Igreja; espalharam mentiras perversas sobre Ele e disseram que Ele usara de má língua e que blasfemara contra Deus. Porém, nenhum deles poderia explicar exactamente como Ele fora culpado de tais coisas. Então, eles passaram muito tempo incitando os Seus discípulos para O negarem. Muitos fizeram-no. Então, os fariseus avisaram todos aqueles que adoravam nos templos que, se continuassem a seguir o meu Filho, nunca lhes seria permitido entrarem na casa de Deus novamente. E muitos deles deixaram de seguir o meu Filho. Essas mesmas almas choraram lágrimas amargas e tristes depois do meu Filho ser crucificado, pois só então se aperceberam de como O haviam injustiçado.

O mesmo será verdade para esta Missão, que pavimenta o caminho do Senhor e o Grande Dia da Segunda Vinda do meu Filho. Todos os esforços serão feitos para enfraquecer a Igreja Remanescente. Todos os esforços serão feitos para enfraquecer a vossa determinação. Todos os planos serão criados para vos encorajar a virar as costas à vossa própria salvação e à dos outros.

Vós nunca deveis permitir que o espírito do mal amoleça o vosso espírito, enfraqueça a vossa fé, ou vos encoraje a negar o meu Filho. Nunca percais a confiança no meu Filho, ou na Sua Promessa de voltar para levar o homem ao Novo Começo. Ele nunca vos abandonará. Ele compreende o quão difícil é para todos vós a dor que suportais, bem como os sacrifícios que fazeis por Ele.

Lembrai-vos, vós sois Ele e quando vós sois realmente parte d’Ele e vos entregais a Ele, tornais-vos parte da Sua Luz. A Luz de Deus, presente nas almas, afasta a escuridão que está presente nas outras almas. Quando Satanás usa as almas desta maneira, ele faz a sua raiva ser conhecida e sentida. Quando são levantadas objecções a esta Missão, que é abençoada por Deus, elas nunca serão racionais ou calmas. O frenesim mostrado será um sinal claro do quanto esta Missão é odiada por Satanás. É por isso que o meu Santo Rosário deve ser recitado todos os dias, por todos vós, a fim de proteger esta Missão.

Confiai sempre nas minhas instruções, porque me foi dito pelo meu Filho para vos ajudar a todos a lidar com as pressões que tereis que suportar em Seu Nome.

A vossa amada Mãe

Mãe da Salvação