02 dez 2011 A Minha Misericórdia cobre todas as raças, cores e religiões

10-03-2015 22:45

Sexta-Feira, 2 de Dezembro de 2011, 22:35 h.

Minha querida e amada filha, mantém-te forte e pensa nas boas notícias pelas quais a Minha Misericórdia vai trazer a maioria dos Meus queridos filhos de volta, ao Seio do Meu Sagrado Coração.

Aquelas pobres e infelizes almas que comprometeram as suas vidas à perversidade precisam do vosso sofrimento para que possam ser salvas. Embora tal seja extremamente difícil de entender e, do ponto de vista humano, muito difícil de aceitar, vós deveis confiar em Mim. O vosso próprio sofrimento e o dos Meus devotos seguidores vão no sentido da salvação das almas. Nada disso será desperdiçado. Esse sacrifício é uma Dádiva para Mim. Lembrai-vos, esse sacrifício também alivia o Meu fardo.

Cansado do Meu Próprio sofrimento, Minha filha, Eu anseio abraçar finalmente os Meus filhos unidos com o Meu Eterno Pai.

Pensai desta forma. Quando qualquer membro amado de uma família de emigrantes regressa a casa após muitos anos, que grande excitação existe. Como é grande o regozijo. Pensai na saudade dos pais que têm um filho ou uma filha que não vêem há muitos anos e quanto esse reencontro significa.

Eu Amo-vos a todos, filhos, com uma permanente paixão. Eu anseio a nossa reunião, para que Eu possa abraçar firmemente cada um de vós nos Meus Braços e apertar-vos junto ao Meu Coração. A Minha Família está pronta para reunir, por fim, pela primeira vez desde que o Paraíso foi criado para Adão e Eva.

Eu derramo o Meu Amor e Misericórdia, que cobre todos os Meu filhos em todos os cantos do mundo, abrangendo todas as raças, todas as cores, todas as religiões e todos os pecadores.

Aguardai esse grandioso momento. Finalmente, o ódio miserável, o sofrimento, o mal-estar, a desconfiança, a ganância, a violência e outros males, desaparecerão para o bem. Imaginai como será, filhos. Uma nova e maravilhosa Era de Amor e Paz no mundo.

Fazei com que ninguém perca esta eterna felicidade. Devereis desejar que nenhum dos vossos irmãos ou irmãs seja excluído. Pois, se assim não fosse, eles sofreriam as eternas trevas nos fogos do Inferno, por toda a eternidade. Lembrai-vos filhos, eternamente. Não pode haver retorno depois disso.

Orai por todas as almas.

O vosso Jesus

Salvador e Redentor da humanidade