01 fev 2014 Muito do que a humanidade tem como certo será virado de cima para baixo e de dentro para fora, mas isso é necessário

04-02-2014 12:31

 

Sábado, 1 de Fevereiro de 2014, 19:53 h.

Minha querida e amada filha, por causa das tribulações que a raça humana tem de suportar durante a Purificação, seria um erro confundir a dor que ela causará com o desespero.

Muito do que a humanidade tem como certo será virado de cima para baixo e de dentro para fora, mas isso é necessário. Quando a Purificação se esgotar, surgirá um novo amanhecer - de repente e sem aviso – e o novo mundo será apresentado aos filhos de Deus.

Eu peço, embora muita dor vá ser suportada por aqueles que Me amam, assim como por aqueles que não o fazem, que nenhum homem dentre vós acredite que não há esperança. Em vez disso, alegrai-vos, porque só o amor, a alegria, a paz e a felicidade estão pela frente, no meu Novo Paraíso. Quando o mundo estiver limpo do pecado e tantas almas quantas for possível estiverem purificadas, então Eu virei como um Noivo pronto para vos receber. O Grande e Glorioso Dia é para ser antecipado com alegria, emoção e saudade, pois o Meu Coração irradiará e unir-se-á com o mundo inteiro.

Um Novo Começo está ao vosso alcance. Suportai qualquer dor e sofrimento que testemunhardes agora, porque isso nada significará quando entrardes na Minha Luz, em que Eu vos dominarei com o amor e a felicidade por que esperastes durante todas as vossas vidas, mas que não poderíeis realmente ter apreendido até então.

Ajudai-Me a trazer as almas que estão perdidas para Mim, de volta aos Meus Braços. Orai uns pelos outros. Sede alegres. Sede esperançosos. Ficai em paz. O que quer que exista pela frente, sabei que o Meu amor é mais forte do que o ódio. O Meu Poder é Todo-Poderoso. A Minha Misericórdia é infinita. A Minha Paciência é grande.

Ide em paz e servi-Me, até o último dia, porque o Dia seguinte será o início dum mundo que não terá fim e onde a morte não existe mais.

Eu amo e cuido de todos vós.

O vosso Jesus