01 abr 2013 Deus Pai: Eu, o vosso amado Pai, marquei por fim o dia para O Aviso. Só Eu sei esta data

03-04-2013 22:52

 

Segunda-Feira, 1 de Abril de 2013, 17:22 h.

Minha queridíssima filha, os Sacrifícios feitos por Mim, o vosso amado Pai, em nome da humanidade, estão a chegar ao fim.

Todas as tentativas foram feitas, por causa do Meu Puro Amor pelos Meus filhos, para os salvar do mal do pecado. Nestes tempos, a batalha final para salvar todos os Meus filhos de todos os credos e raças está agora nos estágios finais.

Quem, dentre vós, se levanta para a Verdade, quando ela vos tem sido dada há tanto tempo? Quem, dentre vós, aceita a Minha Santa Palavra tal como vos é apresentada hoje no Meu Livro da Verdade? Aqueles de vós que gritarem à Minha profeta serão silenciados, para que os Meus filhos possam ouvir a doce Voz do Meu amado Filho, quando as almas são chamadas ao refúgio seguro, para serem preparadas para o Novo Paraíso na terra.

Eu apelo a todos os Meus filhos, os fortes, os fracos, os vulneráveis, os ignorantes e os inchados de orgulho, que pensam saber a Verdade das profecias prometidas por Mim ao longo dos séculos, para responderem a este chamamento do Meu Reino Celestial.

Eu, o vosso amado Pai, marquei por fim o dia para O Aviso. Só Eu sei esta data. Só Eu sei a data do Grande Dia em que o Meu Filho retornará para reivindicar o Reino que Eu Lhe prometi.

O dia de O Aviso, concedido a vós como uma grande Dádiva, dividirá a humanidade em duas metades. A primeira metade aceitará a grande Misericórdia do Meu Filho. A outra metade vai esconder-se e fugir. Eles acreditarão que têm o poder de resistir à intervenção de Deus para os salvar. O que eles não sabem é que Eu os perseguirei até ao Último Dia, para os salvar do horror final, a partir do qual não há retorno.

Meus filhos, não tenhais medo de Mim. É por causa do Meu Amor por vós que Eu permiti a perseguição final, quando o maligno se dará a conhecer de uma forma como nunca antes.

Todas as Igrejas Cristãs serão derrubadas em espírito. Algumas serão demolidas. A Igreja Católica, acima de todas as outras, será a mais afectada, uma vez que será agora contaminada por dentro do seu núcleo.

Esta moléstia será viciosa, mas a Igreja fundada pelo Meu filho na terra sobreviverá a esta perversidade, embora muito disso seja fora de Roma, porque a Cadeira de Pedro foi profanada.

Erguei-vos, todos os que juram fidelidade ao Meu Filho. Fiquem juntos e rezem para que a infestação não devore aquelas almas que deram as suas vidas ao Meu Filho. Ó, como eles serão tentados pelas novas leis, que acreditarão ser ditadas do Céu, através da Cadeira de Roma. Como os seus corações vão suspirar de tristeza quando a desordem irromper. Como eles vão chorar quando aqueles servos sagrados, às centenas de milhar, forem excomungados. Só então eles estenderão os seus braços e apelarão ao Meu Filho para os guiar.

A Minha Divindade cobrirá o mundo e reunirá todos os Meus filhos dentro do Reino do Meu Filho. Vós deveis esperar este chamamento e aceitar, com o coração agradecido, esses Dons que vos são dados, como armas de que vós precisais para lutar contra a perversidade que cobrirá a terra de escuridão.

Os dóceis e humildes de coração, que Me amam, ao vosso Pai, e aqueles que aceitam a Divindade do Meu Filho Unigénito, Jesus Cristo, serão reunidos em primeiro lugar. Eles, cujos nomes estão no Livro da Vida, serão chamados e reinarão como líderes, juntamente com os santos, entre as doze tribos de Israel.

Aqueles de vós, de almas tíbias, serão então iluminados e o vosso fardo será mais pesado. Será através das vossas orações, que os outros - aqueles que se escondem de Mim - serão colocados sob o tecto da Minha Protecção.

A besta, que se acobarda diante de Mim, não ganhará facilmente as almas destes Meus filhos. Todos os Actos de Misericórdia, todos os milagres e todas as intervenções serão concedidos por Mim, por causa dos Meus filhos.

Aqueles que se levantam perante Mim e os Meus filhos sofrerão um castigo terrível. Embora Eu ame a todos os Meus filhos, Eu não hesitarei em impedir, dentre eles, os que, se Eu lhes permitisse, afastariam do Meu Reino aqueles com que Eu preencherei toda a Minha família.

Tende cuidado com a Minha Ira. Porque, embora ela esteja contida e a Minha Paciência seja grande, Eu vou lançar sobre a terra uma grande aflição, mesmo que isso signifique muita destruição. Tal como uma doença que devora o corpo humano, também as acções perversas do homem contra o seu irmão destroem as células saudáveis. Se esta doença não for interrompida, e, se Eu não cortar e deitar fora a carne doente, Eu não posso fazer o corpo integro novamente.

Será apenas o integro, o Corpo saudável da Igreja do Meu Filho na terra, que pode chegar até à porta do Meu Novo Reino na terra. Aqueles que afastaram, a eles mesmos, da tentação de rejeitar o Meu Filho, acharão que é mais fácil serem dignos de se juntarem como Um Corpo, em união com o Meu Filho. Eles receberão a vida eterna e não haverá mais dor.

O vosso Pai Amado

Deus, o Altíssimo