24 Horas de Oração Global do Rosário

20-10-2023 11:19

24 Horas de Oração Global do Rosário

A paz esteja convosco!

Bem-vindos ao nosso Rosário Global de 24 horas oferecido à Mãe da Salvação, procurando a Sua intercessão em nosso favor para diluir o impacto da 3ª Guerra Mundial e da sua escalada.

O registo não é necessário, por favor junte-se à oração usando este link:

bit.ly/24Hour-Global-Rosary-Vigil-Oct-2023

Caso não consiga participar no webinar através da ligação acima, abra a aplicação Zoom no seu dispositivo móvel e entre na reunião com o ID de reunião 871 4847 6768, para poder participar.

Em conformidade com as instruções dadas pela Mãe da Salvação no Livro da Verdade, rezaremos os 4 Mistérios do Santo Rosário. Unir-nos-emos globalmente durante 24 horas, rezando o Rosário em diferentes fusos horários.

A nossa Mãe da Salvação, no Livro da Verdade, enfatizou a importância de rezar o Santo Rosário, na seguinte mensagem recebida em 6 de setembro de 2013:

"Rezai, rezai, rezai por todas as almas inocentes e continuai a rezar o Meu Santíssimo Rosário, três vezes por dia, a fim de aliviar o sofrimento que resultará da Terceira Guerra Mundial."

Jesus diz, numa mensagem de 18 de agosto de 2014:

"...O mundo está à beira de uma grande mudança, e tudo o que Deus predisse vai acontecer. Tudo o que Ele disse que aconteceria, acontecerá. E apesar de vos ter dado os profetas para vos avisar, ainda assim não ouvistes.... Eu não inflijo dano a nenhum homem, pois não é isso que procede de Mim. Mas quando o mal for infligido aos filhos de Deus e quando a maldade se espalhar, derramarei a Minha Justiça e não deixarei que ninguém tenha dúvidas de que estes tempos estão sobre vós..."

Unamo-nos nesta Vigília Mundial de 24 horas de Oração do Rosário para diluir o impacto da 3ª Guerra Mundial e da sua escalada. Pedimos ao Pai Eterno que nos salve das garras do Anticristo e que ajude todos aqueles que O amam a permanecerem fiéis à Sua Santa Palavra. Oferecemos todas as nossas orações pedindo a intercessão e a proteção da Mãe da Salvação para todos os filhos de Deus em todas as nações contra o mal.

Por favor, venha e ajude-nos a unirmo-nos globalmente em Oração.

20H00 Portugal - 7h Sydney AEDT (UTC +11) - 21h Nova Zelândia NZDT (UTC +13)

Jesus, nós confiamos em Vós!

JTM Global