́mar 30 2014 Ó, ai daqueles escolhidos pelo Senhor para O servir nos últimos dias, pois eles não estarão acordados para o Meu Chamamento

28-03-2015 18:56

Domingo, 30 de Março de 2014, 20:00 h.

 

Minha querida e amada filha, vós nunca deveis tomar por garantidas as Minhas Palavras para vós, pois elas são-vos dadas como um Acto de Grande Misericórdia. Elas não são dadas ao mundo porque o homem seja digno, mas antes porque ele está a morrer de fome da Palavra.

Cada Dádiva concedida ao homem, por intercessão da Minha Mãe, desde a Minha morte na Cruz, foi para ajudar todos os pecadores a prepararem-se para o Grande Dia. A Minha Mãe respondeu à Vontade Divina do Meu Pai quando Me deu à luz, o Salvador e Redentor do mundo. Ela, por outro lado, foi designada como intercessora entre o homem e a Justiça Divina de Deus. É seu papel interceder em favor dos pecadores, a fim de os avisar e preparar para Me receberem, ao seu Filho, no último Dia.

Cada singela aparição da Minha amada e Abençoada Mãe, que teve lugar no mundo, foi pela Autoridade do Meu Pai. Tudo o que ela predisse irá acontecer agora e tudo o que ela declarou foi esquecido pela maioria dos Meus servos sagrados, que optaram por ignorar os seus avisos.

Ó, ai daqueles escolhidos pelo Senhor para O servir nos últimos dias, pois eles não estarão acordados para o Meu Chamamento. Surdos e cegos, eles seguirão uma versão diluída do Livro do Meu Pai e, em vez de frutos, eles foram porém chamados a seguir nada mais do que o fruto podre que brotará das suas bocas. Altivos e arrogantes, eles negaram as intercessões da Minha Mãe, as suas aparições e o seu chamamento para os reunir, a fim de os levar para a sabedoria da Hierarquia Celestial, onde a Verdade reina como Rei. A Verdade evadiu-se deles e eles, em vez de se prostrarem em pura humildade diante do Trono de Deus, seguem as regras do homem - o homem falível - que não conhece a Verdade das Promessas feitas por Deus ao Seu povo.

O mundo de hoje pode ter feito grandes avanços na medicina, na tecnologia e no conhecimento, mas eles negociaram a sabedoria que é necessária para entrar no Meu Reino por dinheiro, riqueza e poder. Todas as coisas deste mundo - dinheiro, poder, possessões, posições de poder no governo - nada são aos Meus Olhos. Eu posso varrê-las apenas com uma pancada da Minha Mão. A deferência pelo conhecimento humano e pelos avanços na ciência são inúteis, pois eles não vêm de vós - são talentos dados ao homem por Deus por causa do Seu Amor pelos Seus filhos. Se Ele vos retirasse, conjuntamente, todos os confortos materiais que vós tendes, então com que ficaríeis? Com nada.

Quem verdadeiramente Me conhece não se preocupa com nada, porque, quando são Meus, eles sabem que só ficam aliviados quando confiam em Mim completamente, uma vez que sabem que Eu nunca os abandonaria à sua própria defesa. Então, porque vós procurais fora coisas que não são de Mim - coisas que nunca vos satisfarão? Quanto mais Me rejeitais e procurais promessas ocas, mais vos sentireis isolados quando chegar a hora de Eu dividir o trigo do joio.

A única escolha que vós podeis fazer é tornar-vos verdadeiros filhos de Deus, sem o Qual vós nada sois. Não interessa quem vós sois, que posição vós tendes nesta vida, que parte do vosso desempenho conta. É apenas porque sois amados por Deus que vós sereis salvos. Nenhum homem é digno de estar perante Mim. Nenhum homem é tão puro de alma que possa alcançar a santidade. Ninguém, dentre vós, pode ser elevado ao Meu Reino pelos seus méritos. É apenas por causa da Minha Misericórdia que vos tornareis dignos de viver a Vida Eterna.

 

O vosso Jesus