nov 04 2014 Logo que a confusão entre na Igreja, cria discórdia. Sabei que isso não vem de Deus

19-04-2015 15:19

Terça-Feira, 4 de Novembro de 2014, 16:33 h.

 

Minha querida e amada filha, o Livro da Revelação está aberto e cada parcela está a ser revelada ao mundo. Cada igreja na terra que honra a Deus, luta internamente para manter a sua fé em Deus. Cada igreja tem sido atacada e tem sido levada à vergonha por aqueles que cometem pecados terríveis, por dentro, e que, em seguida, desculpam as suas acções declarando-as como sendo a Vontade de Deus. Nenhuma igreja que advogue a Vontade de Deus foi deixada intocada, onde a maldade tem ganho garras e onde a Verdade será substituída, com todos os pretextos, para negar Deus em toda a Sua Glória.

Logo que a confusão entre na Igreja, cria discórdia. Sabei que isso não vem de Deus. Uma vez que diferentes interpretações da Verdade sejam introduzidas, o caminho que conduz ao Meu Pai Celestial é semeado de ervas daninhas, que se multiplicam rapidamente. Quando isso acontece, daí resulta uma estrada lamacenta, que é insuperável. O caminho para o Meu Reino Celestial tem sido dado a conhecer ao homem. É um caminho simples e está livre de qualquer impedimento, uma vez que vós caminheis ao longo dele com confiança nos vossos corações. Os Meus inimigos tentarão sempre bloquear o vosso caminho e, se vós escutardes as suas provocações, envolver-vos-eis com as suas mentiras e permitireis que as dúvidas obscureçam o vosso julgamento; então, vós achareis esta jornada como sendo tortuosa.

A Palavra de Deus permanece agora como sempre foi, e os Dez Mandamentos são claros - eles nunca mudarão. O caminho para Deus é agarrar firmemente o que Ele ensinou. Deus não faz compromissos, nem Ele tolera qualquer tentativa por parte do homem para alterar a Verdade. Se vós acreditais em Deus, segurai os Seus Mandamentos, aceitai a Palavra tal como está contida na Bíblia Sagrada, e permanecei no único caminho para o Seu Reino. Abençoado o homem que é justo, porque através da sua subserviência a Deus receberá as Chaves para o Paraíso.

Qualquer um que vos tente persuadir a aceitar qualquer coisa que não a Verdade, não é de confiança. Confiai somente em Deus e nunca vos tenteis desviar da Sua Palavra, porque se sucumbirdes a essa pressão perder-vos-eis de Mim. 

 

O vosso amado Jesus