abr 13 2014 Como a Sexta-Feira Santa se aproxima, aqueles que Me atormentam e tentam apagar todos os vestígios de Mim, sofrerão grandemente nesse dia

28-03-2015 19:48

Domingo, 13 de Abril de 2014,19:00 h.

 

Minha querida e amada filha, é Meu Desejo que aqueles que Me amam, verdadeiramente, façam a reparação através do Dom da Reconciliação, durante a Semana Santa. Quando vós Me mostrais verdadeiro remorso pelos vossos pecados, Eu derramarei sobre vós um Dom especial de Aceitação, de acordo com a Minha Santa Vontade. Eu exorto-vos a confiardes em Mim, neste momento da história, como nunca antes, porque, se escutardes atentamente, Eu serei capaz de fazer ouvir a Minha Palavra por todos - inclusive aqueles que não Me conhecem de todo.

Quando Eu fui perseguido por toda a parte pelos Meus inimigos, eles fizeram um grande esforço para Me desacreditar. Eles desabafaram a sua ira em muitos pobres inocentes e torturaram homens que acreditavam ser Eu. Eles espalharam mentiras acerca dos Meus apóstolos, tentando desacreditar-Me de muitas maneiras e tiveram assomos de raiva quando não puderam agredir-Me fisicamente. Eles ter-Me-iam assassinado, se Me tivessem capturado antes da Sexta-Feira Santa - não Me tivesse protegido Eu mesmo. O seu ódio, as suas mentiras, as calúnias que eles espalharam sobre a Minha Missão e as suas falsas acusações contra Mim, espalharam-se por cada cidade e aldeia, antes do dia em que finalmente Eu fui traído por um dos Meus Próprios.

O veneno derramado publicamente da boca dos Meus inimigos veio da serpente, que infestou as suas almas. Eles imitaram-na em todos os sentidos - eles gritaram com uma raiva violenta contra Mim, ainda que as suas acusações fossem falsas e sem sentido. Eles bateram nos Meus apóstolos, torturaram os Meus discípulos, bem como aqueles homens infelizes que eles confundiram Comigo. Eles tentaram virar contra Mim aqueles que não tinham ouvido falar de Mim e disseram coisas perversas contra aqueles que não puderam convencer a denunciar-Me. Todos os demónios das entranhas do inferno Me atormentaram durante as Minhas últimas semanas na Terra, quando a Minha Palavra tinha perfurado o coração de muitos e convertido milhares.

Quando a Minha Presença ficou mais forte, o ódio intensificou-se e os rugidos dos que se Me opunham eram como aqueles que vêm dos animais selvagens. As pessoas que se juntaram aos grupos de Fariseus, para infligirem punições sobre Mim, tornaram-se exactamente tão ruins como as que os incitaram a uma raiva demoníaca sobre a Minha Pessoa. Eu fui acusado de ser impuro de Corpo e Alma. Eles disseram que a Minha Palavra vinha de espíritos imundos. Eles disseram que Eu levantei falsos testemunhos contra Moisés e que Eu fora enviado pelo maligno para corromper as suas almas. Eles ignoraram o Amor que Eu espalhei, a conversão ao amor de uns pelos outros, que Eu criei entre eles, e os milagres que Eu realizei. Enquanto eles gritavam obscenidades contra Mim, eles ergueram-se bem alto e orgulhosos, e, ao mesmo tempo que blasfemavam contra Deus, declaravam que falavam em Seu Nome. É exactamente assim que Satanás engana as pessoas.

Aqueles que blasfemaram contra Mim, durante a Minha Crucificação, não vivem no Meu Reino, pois eles sofreram a pior punição. O Meu Pai destruirá qualquer um que diga que Eu falo com a voz de Satanás. Então, aqueles de vós que afirmais que a Minha Voz é a do próprio maligno, sabei que o vosso sofrimento será pior do que a morte. As vossaslínguas já não derramam o veneno que Satanás colocou dentro das vossas almas; os vossos olhos não verão mais, pois é apenas a escuridão que vós desejais - e que assim seja. Os vossos ouvidos nunca ouvirão a doçura da Minha Voz, pois vos recusaste a escutar-Me e que assim seja. O vosso coração não tem amor e, por isso, vós não sentireis mais nenhum amor depois de vos fechardes para o Amor de Deus. As vossas palavras serão a vossa perdição e quando vós Me acusais, ao vosso Senhor Deus, Salvador e Redentor de toda a humanidade, de falar coisas do demónio - elas não serão mais ouvidas. Elas morrerão.

Neste momento, a Minha Ira contra os hipócritas que percorrem o mundo, fingindo vir de Mim, está para além do aceitável, e, a Minha Punição, cairá sobre cada um de vós que cuspiu em Mim. Longe de Mim - vós tendes pouca influência sobre Mim. Eu lançar-vos-ei para longe.

Quando ouço os gritos daqueles que estão possuídos com o ódio de Satanás nas suas almas, ousando declarar-Me publicamente a sua fidelidade, Eu sinto-Me enojado. Eles repugnam-Me e não são melhores do que aqueles que disputaram muito para martelar o primeiro prego no Meu Corpo.

Como a Sexta-Feira Santa se aproxima, aqueles que Me atormentam e tentam apagar todos os vestígios de Mim, sofrerão grandemente nesse dia, Nesse dia, quando vós sofrerdes a Minha Dor, que vos é dada para que a sintais, vós sabereis que Eu vos estou a chamar. Eu faço isso, não porque vós mereceis um pingo da Minha Simpatia, mas porque Eu vos amo - apesar de tudo. Nesse dia, Eu peço que vós me apeleis, como segue:

 

"Jesus, perdoai-Me pela dor que eu infligi sobre o Vosso Corpo, a Vossa Palavra e a Vossa Divindade."

 

Eu responderei e ajudar-vos-ei a vir a Mim, com Amor e Alegria no Meu Coração. 

 

O vosso Jesus