30 nov 2012 Os inimigos dos judeus, em todos os países, vão juntar-se, unidos para esmagar Israel

26-03-2015 21:56

Sexta-Feira, 30 de Novembro de 2012, 22:20 h.

Minha querida e amada filha, o tempo das profecias preditas no Antigo Testamento sobre o destino dos Judeus tornar-se-á evidente em breve.

A Minha raça escolhida vai sofrer

Os Judeus, que rejeitaram a Aliança de Deus estabelecida por Moisés, vão sofrer, como tem acontecido há séculos. O seu poder sobre a Terra dos seus antepassados ​​será tomado e a única solução será assinarem um tratado onde eles se tornarão escravos do anticristo. A minha raça escolhida vai sofrer, assim como Eu sofri, e pouca misericórdia lhes será mostrada.

O tratamento dos Judeus será pior do que lhes foi mostrado durante o genocídio, que teve lugar na Segunda Guerra Mundial.

Será em Israel que a Tribulação será visível, tal como previsto, claramente.

Será por causa de Israel que as guerras vão aumentar, tornando-se difícil determinar quem será o verdadeiro inimigo.

O tratado de paz será assinado logo depois e o homem da paz entrará na cena mundial.

A União Europeia esmagará todos os traços de Deus

A besta de dez chifres, que é a União Europeia, esmagará todos os traços de Deus.

É agora o momento de preparar a sua crueldade, sem precedentes, que resultará na abolição do Cristianismo.

Como eles vão ficar orgulhosos quando o desprezível, escondido entre eles, ascender e se orgulhar do seu poder. Eles aplaudirão o designado líder de uma nova igreja e o seu poder espalhar-se-á pelo mundo inteiro.

Isto desenvolver-se-á rapidamente e os Meus servos sagrados que não aceitam a Verdade desta profecia devem saber isto.

Caso vos conformeis com as novas leis de Roma, uma cidade que será tomada pelo mentiroso servo do anticristo, vós ficareis prisioneiros desse novo regime. Quando virdes o Sacramento da Santa Eucaristia a ser adulterado e irreconhecível, sabei que esta será a vossa oportunidade de virardes as costas a este regime perverso.

A Minha Igreja é infalível. Ela permanecerá infalível. Se outros, no entanto, dentro da Minha Igreja, se rebelarem contra os Meus Ensinamentos e mudarem os Santos Sacramentos, eles serão afastados da Minha Igreja. O novo regime, que não é de Deus, será falível, pois não representará a Verdade. Apenas os Meus Ensinamentos podem ser observadas pelos Cristãos.

Se vós seguirdes uma religião feita pelo homem, vós não podeis dizer-vos cristãos. Qualquer um que diga que a Minha Igreja é infalível está correto.

Qualquer pessoa que afirme pertencer a uma nova igreja, em que os Meus Ensinamentos foram adulterados, e em que os Meus Sacramentos foram abolidos, estará a viver uma mentira.

Este será um momento muito difícil para os Meus servos sagrados, pois eles devem seguir as Leis estabelecidas pela Minha Igreja. Eu digo-vos agora que vós ainda deveis fazer isso. Mas, ainda que os Meus Sacramentos sejam profanados, segui apenas a Minha Verdadeira Igreja. Porque, apenas os servos que seguem a Verdade podem reivindicar liderar o Meu povo, de acordo com as instruções estabelecidas por Mim durante o Meu tempo na Terra.

Introdução do paganismo

A ascensão do paganismo varrerá a Terra e no seu arranque será criada uma falsa sensação de paz. Então, vós vereis o aumento da adoração das celebridades e uma devoção fanática ao espiritismo, à nova era e adoração satânica, disfarçada de moderna terapia psicológica. É então que o culto pelo próprio será a característica mais importante a promover.

A imoralidade sexual aumentará, assim como a batalha de Armagedom se intensificará.

O aborto e o assassinato serão tão comuns que muitos vão ficar imunes a qualquer sentimento de compaixão para com aqueles que são vulneráveis.

Durante esse tempo o Meu Exército continuará destemido, na sua Missão de salvar almas. Nada o impedirá, e cada hora das vossas orações atenuará muito este sofrimento no mundo.

Aos Judeus, Eu digo isto. Vós já sofrestes por causa de vossa incapacidade de escutar a Palavra de Deus através dos profetas. Vós, no entanto, aceitareis finalmente em breve o Verdadeiro Messias. Então, também vos juntareis ao Meu Exército, para marchar para a vitória contra o anticristo.

Vós sofrereis como Eu sofri, pois isso foi predito. A Casa de David terá o seu dia de vitória no dia em que a Nova Jerusalém se levantar das cinzas. Quando o Meu Novo Reino emergir, o rei do mundo pagão e os seus servos serão feitos em cinzas.

A Minha promessa de vir, para trazer o Reino do Meu Pai, está próxima. A vós, Eu prometo o Meu Amor e a Minha Lealdade, como vosso Messias prometido, que vos foi prometido há muito tempo.

Esta é a vossa herança. Vós não me rejeitastes, ao vosso Jesus, quando Eu fui Crucificado. Vós rejeitastes a Deus.

Eu Sou Deus. Eu sou o caminho para vós entrardes no Novo Paraíso. Aceitai a Minha Mão, pois Eu vos Amo, Eu vos perdoo. Vós sois o Meu povo e Eu Estou vindo para vós.

O vosso Jesus