25 jun 2011 Primeira Mensagem de Deus Pai: Está na hora de Eu recuperar o Meu Reino Glorioso – O Novo Paraíso na Terra durará 1.000 anos

26-02-2015 20:16

Sábado, 25 de Junho de 2011, 16:00 h

Nota da visionária: "Pouco antes de receber esta Mensagem, tinha eu acabado de recitar a Divina Misericórdia, quando de repente o Espírito Santo me anunciou que eu estava para receber uma Mensagem de Deus Pai. Eu tremia de nervos. Fiz então a pergunta: "Em nome de quem vindes Vós?" Esta foi a resposta.

Eu venho em Nome do Meu Amado Filho, Jesus Cristo, Salvador da humanidade. Eu Sou Deus Pai e Eu estou a falar contigo pela primeira vez. Minha filha, Eu escolhi falar hoje contigo para que Eu possa informar a humanidade do Amor que Eu tenho por todos.

Muitos não Me conhecem. Eles pensam que sim, mas para milhões dos Meus filhos Eu Sou apenas uma entidade sem rosto. Tão pouco sabem do Meu desejo de lhes conceder o Meu Amor por eles, da forma como foi destinado.

O Meu Nome é usado livremente em todo o mundo, por muitos que não reconhecem que foi pela Minha Mão que o mundo, e as suas criaturas, foi feito. Para aqueles que estão confusos a respeito de quem Eu Sou e estão com um pouco de medo de Mim. Eu não estou para ser temido, pois o Meu Amor é Puro por todos os Meus filhos. Tanto Eu vos amo, que Eu fiz o maior sacrifício de todos para vos trazer de volta aos Meus Braços e dar-vos a oportunidade de serdes salvos do enganador. Eu enviei o Meu Amado Filho, Jesus Cristo, ao mundo, para que vós possais compreender a Verdade do Amor. Este Amor, quando aceite por vós, salvar-vos-á a todos.

O Meu Coração está partido pela forma como muitos de vós não vos voltais para Mim e Me mostrais o vosso amor. Eu anseio por que vós possais simplesmente voltar e pedir-Me ajuda. Não há necessidade de temer o Meu Amor, pois foi através do Meu Amor que vos foi dada a vossa primeira respiração. Eu criei cada um de vós à Minha Semelhança, para que Eu pudesse ter uma família. Eu criei o mundo por Puro Amor, para que vós, Meus filhos, pudesses compartilhar Comigo este Paraíso. Assim, tão amorosa foi esta criação que cada detalhe foi muito cuidadosamente construído. Então, Eu fiquei tão feliz quando o Paraíso na Terra foi criado, que os anjos se alegraram e o Céu ficou iluminado com as chamas do amor, como nenhum ser humano poderia jamais imaginar. E depois ele foi destruído pelo pecado causado, pela serpente.

Meus filhos, deixai-Me explicar. Está na hora de Eu recuperar o Paraíso que Eu criei cuidadosamente para que possamos, novamente, tornar-nos numa família.

Uma família que se unirá, por causa dos poderes ilimitados do amor que a mantém unida.

Este Novo Paraíso na Terra já está a ser planeado para todos os Meus filhos.

Ele irá durar 1.000 anos na terra, e ninguém deve ser excluído, pois isso quebraria o Meu Coração. O Meu Amado Filho, Jesus Cristo, e o Espírito Santo, estão a esforçar-se para vos trazer de volta ao Meu abraço carinhoso, para que o Paraíso criado no início possa, mais uma vez, emergir como a maior Dádiva de todas para os Meus filhos desfrutarem.

Este Paraíso será um lugar de amor, beleza, glória, e será a casa de todos os que são puros de coração e de alma. Ele é para cada alma na terra, e é o objectivo contido dentro de cada alma na Terra, incluindo aquelas que não entendem isso.

O Meu Filho fala para o mundo e prepara-se para mostrar a Sua grande Misericórdia, durante O Aviso, para dar a todos os pecadores a oportunidade de desfrutarem do Novo Paraíso na Terra.

Vós deveis ouvir a Minha Voz. Peço a todos vós que presteis atenção. Voltai para Mim. Aceitai que Eu Existo. Que Eu Sou a fonte de toda a vida, de toda a Criação, de toda a Glória. Quando o fizerdes sereis recebidos no Meu Paraíso na Terra, que oferece tudo com que poderíeis sonhar. Escutai o Meu Filho e as Mensagens que Ele dá ao mundo para vos converter a todos. Para os que não querem ouvir, mesmo assim, ou que continuem no caminho hediondo do pecado, nenhuma Misericórdia será mostrada.

Eu sou o Deus de toda a Criação. Eu sou o Deus do Amor, da Compaixão. Eu Sou também o Deus de Justiça. A Minha Mão cairá sobre a humanidade, que, através da fidelidade ao maligno, se recusar a seguir o caminho do Amor e da Verdade.

Pois já está na hora de Eu recuperar o Meu Reino Glorioso, o que nenhum homem, pelo pecado, vai parar. Se o tentarem, eles estarão perdidos para sempre.

Eu Sou o vosso Deus, o vosso Criador. O Meu Amor nunca morre. Ele está em chamas e cheio de ternura por vós, para que vos possa trazer de volta a Mim, à herança que Eu tão amorosamente Criei. Por causa do pecado, muitos dos Meus filhos vão ter que perder o seu direito a esta herança, e darão um passo atrás para permitir que aqueles que verdadeiramente Me amam entrem pelas Portas sem obstáculos.

Por favor, filhos, não recuseis o Meu Apelo à humanidade. Aceitai agora a Misericórdia que está a ser oferecida pelo Meu Amado Filho. Aceitai-o de braços abertos.

Deus Pai

Criador e Criador de Todas as Coisas