20 out 2011 A Morte do Meu filho Muammar Gaddafi

10-03-2015 14:09

Quinta-Feira, 20 de Outubro de 2011, 15:15 h.

Minha querida e amada filha, quaisquer dúvidas remanescentes que podeis ter tido, durante o tempo em que escutais as Minhas Sagradas Palavras, vão ser agora minoradas.

Eu revelo profecias para provar ao mundo que sou Eu, Jesus Cristo, o Salvador de toda a humanidade, e neste momento comunico com os Meus filhos em todos os lugares.

A Minha intenção não é sensacionalista, mas para assegurar que ninguém fique excluído de escutar o Meu urgente apelo ao mundo.

A morte do Meu filho Muammar Gaddafi, por cuja alma vós e as pessoas próximas de vós tendes orado durante os últimos meses, é uma das primeiras profecias que provarão ao mundo a autenticidade destas Mensagens. Este é o Meu sinal, Meus filhos, para libertardes as vossas mentes das dúvidas que têm persistido nas vossas mentes.

Tu, Minha filha, que a isso foste subjugada, foste escolhida para preparares a humanidade para a Nova Era de Paz. Esse é o tempo que se seguirá, algum tempo depois de O Aviso.

Vai e prepara a próxima parte da tua Sagrada Missão para ajudares a salvar almas depois de O Aviso. Foram-te concedidas graças para te manteres forte. Minha filha, em todos os lugares estão por fim a escutar o Meu clamor para a conversão.

Os que mais Me magoam

Nunca demonstres medo neste Trabalho pois não há nada a temer. Nunca vaciles e não permitas que contrariedades ou provocações verbais atrasem o teu Trabalho para Mim. Eu estou, Minha filha, sempre ao teu lado. Lembra-te disso. Se e quando fores atacada, acerca da Minha Sagrada Palavra, mantém silêncio. A Minha Sagrada Palavra será sempre atacada. Aqueles que mais me magoam, são as almas santas que por medo e prudência são, tristemente, as primeiras a insultar-Me por estas Mensagens. Satanás sabe que são os Meus escolhidos e devotos seguidores que, quando me viram as costas, mais me magoam.

Tu já estás, Minha filha, a começar a sentir dor física pelo Meu sofrimento, mas estás agora preparada para aceitares isso em união Comigo. Este processo não durará muito, mas enquanto durar tu sentirás exactamente os mesmos tormentos que Eu sinto quando testemunho os pecados. Este, Eu disse-te antes, é um Dom e muito poucas almas escolhidas o recebem. É por vezes assustador, mas tu deves compreender que o teu sofrimento não só te aproxima do Meu Sagrado Coração como salvará milhões de almas durante O Aviso.

O sofrimento tornar-se-á mais intenso quando O Aviso estiver perto. Suporta-o em silêncio. Por este caminho, tu ajudar-Me-ás a salvar as preciosas almas que doutra forma seriam arrebatadas pelo demónio.

Diz aos Meus filhos que Eu  rejubilo com a força da Fé de que eles dão mostras. Diz-lhes que eles estão perto do Meu Sagrado Coração. Diz-lhes que Eu os abençoo agora e lhes concedo grandes Bênçãos para lhes dar a força que necessitam para seguirem as Minhas Orientações, contidas nestas Sagradas Mensagens. Eles vão precisar de força, pois não é fácil para os Meus filhos digerirem a enormidade de mudanças que a partir de agora vão envolver o mundo.

Orai e uni-vos como um só. Juntos, olhai para o Céu como crianças com uma franca confiança em Deus Pai. Pedi-lhe, no Meu Santo Nome, para vos juntar ao Seu Glorioso Exército rumo à vitória da salvação eterna.

Abençoo-vos, filhos, com todo o Meu Amor Divino.

O Vosso Jesus