19 jun 2013 Eu Sou o Amor. Eu sou Deus. Eles são uma e a mesma coisa

26-06-2013 12:53

 

Quarta-feira, 19 Junho de 2013, 03:00h.

Minha querida e filha amada, o Meu Desejo de formar o núcleo do Meu Exército na Terra está a ser cumprido neste momento. A partir de pequenas bolotas, serão disseminadas, crescerão e espalhar-se-ão por toda parte.

Minha filha, a fundação é a parte importante. Tal como um bebé, que é formado no útero, que recebe alimento da placenta, precisa de tempo e atenção a fim de assegurar o bem-estar da criança. Ela crescerá lenta, mas perfeitamente, até que finalmente será expelida do útero e ficará pronta para viver a vida que o Meu Pai previu para ela.

O nascimento do Meu Exército Remanescente será o mesmo. Ele fará uma grande preparação antes de estar pronto para tomar o seu lugar no mundo, mas a sua fundação é sólida e as almas, que são os blocos de construção, unir-se-ão como um só para construir um formidável Exército. Então, este exército espalhar-se-á e crescerá em todos os lugares ao mesmo tempo e com tanta força que se tornará difícil ignorá-lo. Os que estão dentro do Meu Exército Remanescente serão desprovidos de ego, orgulho ou da necessidade de depender da avaliação científica da Minha Palavra, que lhes será exigida para provarem a Verdade de Deus.

A ciência é um Dom de Deus, mas a ciência não pode explicar o Mistério de Deus. Portanto, aqueles que precisam do conforto de explicações lógicas, sobre como Eu comunico com os filhos de Deus na Terra, neste momento, ficarão desapontados. Não há resposta que os satisfaça.

Um dos maiores Dons dados ao homem é o amor. O amor não pode ser explicado cientificamente ou provado, pois vem do Espírito de Deus. Ele está presente em todos vós. Vós sentis isso. Ele é o elo que mantém a humanidade junta, coisa que o poder do maligno não pode destruir.

Eu Sou o Amor. Eu sou Deus. Eles são um e a mesma coisa. Sem amor vós não teríeis vida. O amor unir-vos-á, manter-vos-á fortes, manter-vos-á juntos. O amor ajudar-vos-á a trazer-Me almas.

O vosso Jesus