18 jul 2012 Virgem Maria: A dita tolerante sociedade moderna franze a testa quando vós dizeis que acreditais em Jesus Cristo

22-03-2015 20:49

Quarta-Feira, 18 de Julho de 2012, 19:16 h.

Minha filha, Eu choro neste momento pela forma como os filhos de Deus têm medo ou vergonha de declarar o seu amor por Seu Filho Jesus Cristo.

Assim, no mundo de hoje, muitos que amam o meu filho têm vergonha de proclamar abertamente Seu Nome em público por medo de serem repreendidos.

A dita tolerante sociedade moderna franze a testa quando vós dizeis que acreditais em Jesus Cristo, o Filho do Homem, e que vós acreditais nos Seus Ensinamentos.

No entanto, muitos nunca pensaram duas vezes em usar o Seu Santo Nome ao longo do dia, quando tantas vezes proferem palavrões.

O Seu Nome é dito, muitas vezes, mas não da maneira que deveria ser.

Assim, muitos têm medo de falar abertamente sobre o seu amor pelo meu Filho num mundo que franze a testa ao Cristianismo.

O Cristianismo é desprezado por dois terços do mundo.

Os cristãos são intimidados, perseguidos e muitas vezes desprezados como nenhuma outra religião no mundo.

O Povo escolhido de Deus, os Judeus, sofre também e eles têm sido perseguidos da forma mais desumana por serem quem são. A raça escolhida será convertida em breve e acolherá o Messias da segundo vez, apesar de não O ter aceite da primeira vez.

Filhos, nunca deveis ter medo de declarar o vosso amor pelo meu Filho. Quando expressardes, abertamente e sem medo, o vosso amor por Ele, muitas pessoas irão ouvir. Portanto, quanto mais proclamardes a Sua Santa Palavra, mais confiantes vos tornareis.

Recebereis mais Graças para vos dar a força para dar o próximo passo.

Após algum tempo já não vos importará o que os outros pensem de vós. No entanto, muitos vão ficar impressionados com a vossa honestidade e quererão saber mais sobre o meu Filho.

Agora é a hora de vós falardes sobre a Misericórdia do meu Filho para tantas pessoas quantas conseguirdes.

Elas devem ser informadas sobre a Sua Divina Misericórdia, o grandioso Dom do Aviso, que será visto em todo o mundo. Então, depois, elas saberão a Verdade e muitas mais quererão ouvir estas Mensagens do Céu.

Obrigado, minha filha, por responderes ao meu chamamento.

A vossa amada Mãe do Céu

Mãe da Salvação