07 jan 2013 Somente pelo poder de Deus vós existis. Somente pelo Amor de Deus vós vivereis para sempre

03-03-2013 21:27

 

Segunda-Feira, 7 de Janeiro 2013, 22:15 h.

Minha querida e amada filha, tu deves admirar-te porque quando Eu comunico contigo parece a coisa mais natural do mundo.

Às vezes perguntas-te porque não sentes o superpoder da Minha Presença. Eu permito-o porque ser-te-ia impossível enfrentar a Minha Presença, pois desmaiarias com o Poder da Minha Luz. No entanto, Eu permito-te vislumbrar um pouco desta Divina Luz, como uma Dádiva especial. Porque assim tu entendes quão poderosa é a Minha Luz, o Meu amor e o Meu Espírito.

Se o homem vislumbrasse apenas uma fracção da Minha Divina Presença, ficaria tão esmagado que não poderia suportar a Luz e ficaria cego.

Esta é a distância que o pecado coloca entre o homem e o seu Criador. Quando a Minha Luz é mostrada às almas, elas só podem ser envolvidas por Mim, no Meu Reino, quando forem purificadas. Apenas aqueles de vós que se humilhem perante Mim, podem ser envolvidos pela Minha Luz da Misericórdia. Não importa quanto afirmeis que Me amais, vós deveis redimir-vos constantemente diante de Mim para vos poder ser concedida esta Dádiva da Minha Misericórdia.

A cada pecador Eu digo isto. Nem uma hora passa sem que, através dos vossos pensamentos, dos vossos lábios e das vossas acções, vós pequeis. Mas, quando vós aceitardes em silêncio as vossas fraquezas e estiverdes cheios de amor por Mim, e Eu possa ver o vosso sofrimento, então Eu esquecerei as vossas iniquidades num instante.

Quando Eu vier para vos cobrir com a Minha Divina Misericórdia, antes da Minha Segunda Vinda, será para vos oferecer a purificação necessária para que possais ser envolvidos e levados para a protecção e segurança da Minha Divina Luz. A Minha Luz, nesse dia, cobrirá a terra. Muitos, apesar de cegos pela Minha Luz de Misericórdia, aceitarão imediatamente a Minha Mão de Salvação.

Para serdes aceites na Minha Luz de Misericórdia, vós deveis aceitar que o Poder de Deus é eterno. Somente pelo poder de Deus vós existis. Somente pelo Amor de Deus vós vivereis para sempre. Aqueles que rejeitam a Luz só podem encontrar as trevas. As trevas somente podem significar uma coisa - que vós aceitastes a vida de sofrimento eterno que vos foi oferecida pelo maligno.

Permiti que a Minha Luz brilhe sobre vós mas, primeiro, vós deveis ganhar o direito de partilhar essa Poderosa Luz, que vos oferece um lugar no Meu Reino para sempre.

Eu abençoo-vos. Eu chamo-vos. Vinde a Mim, sem medo, pois Eu espero pacientemente por vós. Somente se vierdes a Mim, vós compreendereis então a Verdade da Minha Promessa.

O vosso Jesus