07 fev 2015 Eu Sou o vosso único e verdadeiro consolo num mundo que está contra Mim

17-02-2015 14:23

 

Sábado, 7 de Fevereiro de 2014, 21:37 h.

Minha querida e amada filha, a Minha luta para trazer a paz a todos os filhos de Deus e levar todas as pessoas para a glória do Novo Céu e Terra, está a intensificar-se. Eu lutarei até ao fim para salvar a humanidade da perversidade que tem sido infligida pelo Meu adversário.

Eu peço a todos vós que Me amais que defendeis a Minha Palavra, para permanecerdes fortes face ao ódio que vós tereis que testemunhar contra a Minha Santa Palavra. Se vós rejeitais a Minha Palavra, então vós rejeitais-Me. Vós falhastes na compreensão do significado da Minha morte na Cruz.

Viver uma vida em Mim requer grande coragem e resistência, porque vós nunca sereis deixados em paz quando professais abertamente a vossa crença em Mim.

Eu Sou o vosso único e verdadeiro consolo num mundo que está contra Mim. Eu Sou a vossa tábua de salvação, em tempos de águas turbulentas. Eu Sou a própria Vida e todas as coisas que são boas vêm de Mim. O mal, em qualquer forma, não pode vir de Mim, porque isso é impossível. Até que o mundo aceite que Satanás existe, eles nunca aceitarão a Existência de Deus.

Satanás e todos os anjos caídos, expulsos do Céu pelo Meu amado Pai, criam ódio nas almas daqueles que permitem que o pecado os estrangule. É através do pecado do orgulho que todos os outros pecados emanam. O orgulho foi a queda de Lúcifer. O orgulho é o pecado pelo qual os homens se alinham com o maligno. O orgulho será a queda da humanidade.

Para Me amardes, vós deveis fazê-lo sem condição, e isso não é um feito fácil. Amar-Me significa aderir à Palavra de Deus. Se vos desviais dela, o vosso amor por Mim murchará até que, eventualmente, vós vivereis pelas vossas próprias regras.

O vosso Jesus