06 out 2012 A Luz de Deus está presente em todos e em cada um de vós

25-03-2015 16:18

Sábado, 6 de Outubro de 2012, 23:05 h.

Minha querida e amada filha, a fim de Me amares verdadeiramente, tu deves ver os outros através dos Meus Olhos.

Quando tu olhas para outra pessoa, olha com cuidado e tenta ver a Minha Presença, pois Eu Estou presente em todas as almas, mesmo nas enegrecidas.

Eu Estou lá. Olha, e verás. Esta é uma das Graças mais extraordinárias dadas pelo Meu Pai Eterno a cada um dos Seus filhos.

A Luz de Deus está presente em todos e em cada um de vós. Isso é amor e cada alma tem capacidade para amar.

Quando vês os outros através dos Meus Olhos, tu sentirás o amor e isso tocará a tua alma de uma forma que não podes negar. Este amor é real, mas tu não podes vê-lo ou tocá-lo. Tu vais, também, achar difícil de o explicar aos outros. No entanto, ele está lá.

Se todos os filhos de Deus pudessem honrar a Divina Presença do Meu Pai no mundo, nos Seus filhos, então a paz reinaria na Terra. Procurai o amor, que o encontrareis.

Tirai um tempo para reflectir sobre o que Eu vos digo, agora. A Luz do Amor de Deus é como uma estrela brilhante presente em cada alma. Em alguns, ela brilha vivamente e vós podeis sentir o amor com que essa pessoa vos envolve. Noutros, também, mas é um reflexo ténue, difícil de encontrar, no entanto, mesmo assim ele está lá.

Quando vós olhais para o outro, pensai nisso, assim. Deus criou cada um de vós. Vós sois irmãos e irmãs aos Seus Olhos. Quando Ele vê os Seus filhos mostrar amor e respeito uns pelos outros, isso dá-Lhe muita alegria.

Quando eles lutam entre si, causam dificuldades e sofrimento aos outros, Ele sente uma dor terrível. Como qualquer pai, dói-lhe quando os Seus filhos não compartilham o Seu Amor, o Amor pelo qual foram criados. Lembrai-vos também quando vos magoais uns aos outros, vós magoais o Meu Pai. Ele sente a dor que infligimos aos Seus filhos.

Pensai duas vezes da próxima vez que vós julgardes os outros duramente ou lhes mostrais ódio. Quando fizerdes essas coisas, estais a desagradar ao Meu Pai. Se alguém vos magoar, orai por eles. Pois quando há tensão e falta de amor entre duas pessoas, isso é causado por espíritos malignos. Elevai-vos acima dessa tentação. Amai os outros. Tratai-os com respeito. Olhai para eles como se fosse através dos Olhos de Deus. Quando o fizerdes, vós encontrareis o amor. Vós achareis que é mais fácil viver com os outros, aceitando cada qual as suas faltas.

O vosso Jesus