01 mai 2011 Rússia e China causam perturbações

18-02-2015 23:45

Domingo, 1 de Maio de 2011, 021:00 h.

Minha querida e amada filha, diz ao mundo que estão a caminho os preparativos para preparar as almas para o Novo Paraíso na terra que Eu prometi.

A data para Minha Segunda Vinda na Terra não é para o vosso conhecimento. Estai certos de que as Minhas promessas serão sempre cumpridas. Ninguém pode parar o Meu grande Acto de Misericórdia para redimir a humanidade. Satanás não tem esse poder. Minha filha, Ele, o enganador, é para ser destruído e não pode sobreviver. O seu tempo agora é muito curto. Eu advirto aqueles que o seguem por causa do pecado que poucas possibilidades lhes restam para se redimirem. Eles devem afastar-se agora do pecado, se querem ser salvos. Aqueles de vós, seguidores, que podeis ter um membro da família ou um amigo especial que esteja a seguir um caminho de pecado, então é vosso dever tentar abrir os seus olhos para a Verdade.

Preparai-vos agora para evitar a Marca da Besta

Muitos eventos, tanto na terra como nos Céus estão agora prestes a intensificar-se, o que transformará o curso da história. Preparai-vos todos durante este tempo. Eu já disse antes que o dinheiro vos amedrontará, por isso, por favor, esforçai-vos para preparar as vossas famílias para a sobrevivência, assim não tereis que aceitar a marca. Por favor, não ignoreis as Minhas súplicas.

Os grupos de oração são agora vitais para vos proteger e salvar o mundo da perseguição da política Bancária Global e das chamadas Organizações de Direitos Humanos. Um dos objectivos deles é o poder e o controle sobre todos os Meus filhos, embora muitos de vós não consigais ver isso. Vós vereis ainda a tempo. E o tempo está próximo. Começai agora a preparar a vossa futura sobrevivência e mantende-vos em oração para Eu vos oferecer as Minhas graças especiais para protecção de todos vós. Por favor, não tenhais medo, pois tudo o que importa realmente é a vossa fidelidade a Mim.

Quando a Ordem Mundial Global tomar o controlo do Médio Oriente, vós ficareis surpreendidos como tantos países ficarão sob o seu controlo. Quantas almas inocentes acreditam que esses novos regimes lhes oferecerão a liberdade. Mas esse  não será  o caso.

Rússia e China causarão perturbações

Observai agora a Rússia e a China a tornarem-se a terceira entidade a causar rupturas. Muito em breve aqueles que deram o controlo dos seus países para os grupos sem rosto, que vos tratam como marionetes, em breve verão os grupos sinistros, essas forças políticas que não são de Deus, a tentar ditar como vós vivereis. Defendei-vos através da oração. Todos os dias e a toda a hora Eu aliviarei o vosso sofrimento. Recebei-Me na Santa Eucaristia e ganhareis uma força que vos sustentará a níveis extraordinários durante esta perseguição.

Eu, Jesus Cristo, não desejo causar pânico nas vossas vidas. Mas Eu não posso estar ao vosso lado e não vos avisar destes eventos. Para lá da Minha Misericórdia Eu estou a dar a possibilidade de vos preparardes, não somente para o vosso bem-estar espiritual, mas para o meio de subsistência das vossas famílias. Para evitar a marca, por favor preparai-vos cuidadosamente.

O Aviso, sem dúvida, facilitará qualquer perseguição pelo que muitos se converterão. Orai, orai agora pela conversão global e para diluir qualquer tormento que se desenvolva durante o reinado do anticristo e do falso profeta.

O vosso amado Salvador

Jesus Cristo