out 12 2014 Eu venho primeiro para aqueles que são mais indignos da Minha Misericórdia

11-04-2015 18:12

Domingo, 12 de Outubro de 2014, 21:20 h.

 

Minha querida e amada filha, Eu Sou o Protector de todos os filhos de Deus de cada um de vós, independentemente do vosso sexo, idade ou credo. Eu Sou o Protector da Minha Igreja na terra e ninguém prevalecerá contra ela. Ela permanecerá intacta, embora muitos desertem de Mim.

Aqueles que Me desertam, que mudam a Palavra de Deus, não podem dizer que são da Minha Igreja, porque Eu não posso proteger uma igreja que não fala a Verdade. O verdadeiro teste à vossa fé começou e, em breve, vós ficareis confusos e não sabereis para onde vos virar. Estai cientes de que, embora Eu Seja Misericordioso, Eu nunca descansarei e permitirei que os traidores profanem o Meu Corpo. Eles apenas irão tão longe até que a força trovejante da Mão de Deus seja ouvida.

Vós deveis concentrar-vos em Mim e aceitar que a Tribulação se intensifica e que todas as coisas preditas devem ser testemunhadas. Somente quando as profecias dadas ao mundo no Princípio se tornarem evidentes, o homem entenderá completamente que a Minha Hora está quase em cima dele. Vós nunca deveis temer-Me, porque o Meu Amor e Misericórdia são expansivos. Receai apenas aqueles que não vêm de Mim, porque é o espírito do mal que os leva a fazer coisas terríveis. Somente pela oração vós podeis ajudar a expiar os seus pecados, e, através de um acto tão generoso, vós podeis dissipar a névoa de Satanás. As suas emanações engolem o mundo neste momento, mas, conseguir reconhecer a sua presença é mais difícil do que vós podeis imaginar. A sua influência está sempre escondida atrás de uma aparência de preocupação, de actos humanitários, e é apresentada da forma mais inesperada, até mesmo respeitosa. O homem que é abençoado com o Dom do discernimento compreenderá como Satanás opera. Ele reconhecerá as suas obras, não importa como elas sejam cuidadosamente disfarçadas, apresentadas a um mundo que é cego para a Verdade.

Em breve, a Minha Voz despertará dentro dos corações dos homens a sua espiritualidade; uma sensação do que eles são; um entendimento sobre a quem eles pertencem; e uma consciência da Vida Eterna que Eu lhes trarei. Sabei, quando esse despertar começar, que o Poder de Deus será sentido, que a Justiça de Deus surge das cinzas, e que um sinal de Luz traz a vida de volta a um campo estéril, a qual fora deixada num estado de secura pelo maligno. A Minha Voz será ouvida e muitos ficarão chocados quando esse dia começar. Ela soará como um trovão e todo homem justo ajoelhará em louvor a Deus. Eu venho primeiro para aqueles que são mais indignos da Minha Misericórdia. Eles deviam ser os últimos, por causa da maneira como Me trataram. E, porém, eles serão apontados ao Meu Reino em primeiro lugar. O justo virá no fim. Os ímpios serão deixados para trás.

Nenhuma pedra deixará de ser remexida, até ao último segundo, e aqueles que gritarem pela Minha Misericórdia recebê-la-ão. Aqueles que Me amaldiçoarem serão amaldiçoados.

 

O vosso Jesus