out 12 2014 Deus Pai: A terra será purificada, assim como os Meus filhos serão limpos de todas as iniquidades

11-04-2015 18:11

Domingo, 12 de Outubro, de 2014,18:40 h.

 

Minha querida filha, muitas mudanças virão à medida que o tempo da Segunda Vinda do Meu Amado Filho, Jesus Cristo, se aproxima.

Não temais. Meus filhos. uma vez que estas coisas devem vir para passar, para que os Meus filhos sejam purificados e possam rejubilar quando chegar o Dia de começar o mundo sem fim. As Minhas Promessas foram sempre cumpridas e tudo acabará bem.

Eu desejo que vós imploreis por Misericórdia para cada alma viva no mundo, de modo a que a raça humana possa unir-se, como uma, aos Meus Olhos. Em breve, o ódio, o mal e as injustiças do mundo chegarão a um fim abrupto, e a Luz do Meu Reino brilhará sobre vós. A paz reinará e o amor preencherá a terra, quando o Novo Paraíso for revelado em todo o seu esplendor. A Minha Justiça erradicará todo o mal, e aqueles que se agarrarem ao demónio, apesar da Minha Intervenção, serão jogados fora. Então, não serão derramadas mais lágrimas e a última parte do Meu Pacto estará concluído.

Erguei-vos, Meus filhos, elevai os vossos corações com esperança e confiança. Eu intervirei de muitas maneiras para prevenir que os actos perversos, as traições enganadoras, e a heresia vos destruam. O Meu Tempo desponta e os Meus inimigos serão abatidos enquanto Eu Me esforço para pôr tudo em devida ordem, para que tudo esteja pronto. A terra será purificada, assim como os Meus filhos serão limpos de todas as iniquidades, e Eu ressuscitarei os dóceis, os humildes e aqueles que têm corações ternos, para tomarem os seus lugares no Novo Céu e Nova Terra.

Nunca percais a esperança, porque todo o Poder é Meu. Vinde a Mim, Meus pequeninos, e chamai o conforto do Meu Amor incondicional por vós. Confiai em Mim e toda a glória será vossa.

 

O vosso amado Pai 

Deus, o Altíssimo