Informações importantes sobre Maria Divina Misericórdia

23-02-2013 22:15
 
Descobrimos que em outros sites, posts publicados em várias línguas e estão pedindo doações. Maria Divina Misericórdia e o aviso-posts, não suportam qualquer pedido de doações.
 
 
ATENÇÃO:
 
Maria Divina Misericórdia não pede, nem nunca vai pedir doações. NENHUM site ou parientes está autorizado a pedir doações em nome de Maria da Divina Misericórdia .
 
Se você encontrar sites que pedem doações em nome de Maria Divina Misericórdia, por favor, envie-nos um e-mail a:
 
 info@thewarningsecondcoming.com 

--------------- --------------- --------------

Aviso Importante
Sexta, 08 Agosto 2014 às 02:01 hrs.

Tenha em mente que certas pessoas estão tentando contatar pessoas "selecionadas" que seguem estas Mensagens para fazer parte de uma "missão especial", cujo propósito é "fortalecer a ´líderes´ no Exército Restante" com todo tipo de declarações extraordinárias e benefícios oferecidos aos que se juntam a elas. Infelizmente as pessoas estão sendo enganadas ao acreditar que isto tem algo a ver com o site: www.thewarningsecondcoming.com, https://fatherofloveandmercy.wordpress.com/ ou qualquer outro site desta missão de Maria da Divina Misericórdia.

Maria quer que se saiba que estas pessoas não têm nada a ver com esta Missão, nem lhes foi dado o direito de representar esta Obra de nenhuma maneira. Ela exorta as pessoas a não responderem ou se envolverem de alguma forma com estes tipos de e-mails, ou pessoas ou sites, pois eles constituem um ataque deliberado contra esta Missão e contra aqueles que foram chamados por Jesus para esta Obra.

--------------- --------------- --------------
 

ALERTA SOBRE A PROMOÇÃO DE OUTROS VISIONÁRIOS ATRAVÉS DO NOSSO WEBSITE, GRUPOS DE CRUZADA DE ORAÇAO, FACEBOOK E CONTACTOS

 

Sexta-Feira, 23 de Agosto de 2013

Tristemente, temos que lembrar aos nossos contactos do website e Grupos de Cruzada de Oração que eles estão proibidos por Jesus Cristo de usarem esta Missão para promover o trabalho de outros assim-chamados profetas e visionários. Isso enfraquece este trabalho e está em desobediência directa a Jesus.

Por favor, lembrai-vos destas duas Mensagens de Jesus.

 

Terça-Feira, 5 de Marco de2013

Jesus deseja que nenhumas mensagens de outros videntes - verdadeiros ou falsos – estejam no mesmo website com estas Mensagens, por causa da importância que estas Mensagens representam para o mundo, e que nenhumas doações sejam solicitadas nos websites que contém estas Mensagens. Estas Mensagens devem ser suportadas por elas mesmas.

 

Sexta-Feira, 1 de Março de 2013

Mensagem de Jesus: "Minha filha, tu não deves permitir a promoção de outros assim-chamados profetas como parte desta Minha Santa Missão, a última desta natureza, para salvar a humanidade. EU PROÍBO-O”

Importante lembrete sobre o espírito maligno de Jezabel:

 

 

Ago, 2018

 

FeV, 2019