dez 15 2014 Em vez disso, eles cairão na armadilha de separar o dogma da doutrina

19-04-2015 17:30

Segunda-Feira, 15 de Dezembro de 2014, 21:55 h.

 

Minha querida e amada filha, quando os Fariseus enviaram uma força para Me atacar, usando todos os estratagemas concebíveis, eles estavam, ao mesmo tempo, a pregar nos templos as profecias sobre a vinda do Messias. Enquanto eles escarneciam de Mim e tentavam espalhar inverdades sobre a Minha Moralidade, eles citavam a Sagrada Escritura. Quando os Fariseus Me perseguiram - chamando-Me todo o tipo de nomes, insultando o Meu Pai - eles continuaram a preparar o povo de Deus para a vinda do Messias. Embora Eu estivesse presente entre eles, eles recusavam reconhecer-Me, embora não pudessem ignorar-Me, porque Eu estava cheio do Espírito Santo. Quando Eu ressuscitei dos mortos, foram dadas aos Fariseus provas da Minha Ressurreição, mas eles escolheram, em vez disso, espalhar mentiras para dissimular a Verdade. Como resultado das suas acções afastaram milhões de almas para longe da sua herança de direito - o Dom da Eterna Salvação.

No momento que Eu estou agora preparar o mundo para a Minha Segunda Vinda, os servos sagrados da Minha Igreja na Terra farão o mesmo. Eles irão pregar sobre o Grande Dia em que Eu virei de novo, mas assumirão que esse dia terá lugar noutro século. Eles não irão preparar as almas da forma que Eu desejo. Eles não exortarão o Meu povo para procurar reconciliação; para orar; para procurar os Sacramentos e aderir, estritamente, à Palavra Escrita. Em vez disso, eles cairão na armadilha de separar o dogma da doutrina e recusarão aceitar as mensagens dadas aos profetas de Deus.

Tão cegos eles estão, quando Eu falo com eles agora, através do Livro da Verdade. Tão ignorantes são aqueles que dizem conduzir ao Caminho para o Meu Reino, quando realmente eles não sabem o caminho correto, o que conduz a ele. Eles devem, em primeiro lugar, ler a Bíblia Sagrada, estudá-la e aceitar os conteúdos contidos nela, pois como, caso contrário, podem eles conhecer-Me? Eu virei como um ladrão na noite e eles não estarão prontos para Me saudar, porque não sentem a necessidade de se preparar.

Agora, Eu estou diante de vós, Meus servos sagrados, e peço-vos para Me escutardes. Eu peço que vós acrediteis em Quem Eu Sou, o que fiz Eu para redimir o homem do pecado e o que é que Eu devo fazer agora para completar o Pacto do Meu Pai. À medida que o tempo se aproxima, ser-vos-ão dados os sinais de que o Meu Dia será em breve. Eu farei isso para que vós acordeis do vosso sono e ouçais a Minha Voz. Eu exorto-vos a falar a Verdade acerca do pecado, a Verdade da Santa Palavra de Deus e como ela nunca pode ser adulterada, bem como a Verdade acerca da Minha Divindade.

Quando esses sinais vos forem dados, Eu declaro solenemente que o Espírito Santo será derramado sobre vós e aqueles de vós que Me amais com simples obediência sabereis, de imediato, que Eu falo para vós neste momento. Então, Eu preencher-vos-ei com o Meu Amor e vós vereis as coisas tal como elas são realmente, com uma clareza de mente e uma visão sobre o que vos é requerido para Me ajudardes a completar o Meu Plano para salvar o mundo e cada filho de Deus.

Escutai. Preparai-vos. Orai pela Minha Força; a Minha Coragem, e nunca esqueçais o vosso dever para Comigo.

Ide em paz para Me amar e servir, agora e sempre. 

 

O vosso Jesus