ago 23 2014 Eu armarei os Meus Anjos e os escolhidos queridos para a batalha com aqueles que Me denunciam

02-04-2015 21:44

Sábado, 23 de Agosto de 2014, 20:00 h.

 

Minha querida e amada filha, dois sinais se tornarão evidentes à medida que a multidão de almas escolhidas se levantar para Me ajudar a recuperar o Meu Reino na terra. O primeiro sinal relaciona-se com a arrogância das almas na Minha Igreja na terra, onde o raciocínio humano, a inteligência e a ambição destruirão a verdadeira fé dos Meus servos sagrados. O orgulho e a arrogância, associados a um desejo inato de experimentarem uma fé mais profunda, que estará sempre fora do seu alcance, resultará numa falsa igreja de escuridão. Ela irá produzir uma hierarquia altiva, a qual gerará inverdades e uma fé estéril.

O segundo sinal é relativo aos corpos humildes, quando o corpo humano - um Dom sagrado de Deus - será reduzido a um mero veículo utilizado para adorno mundano, em que nenhum respeito lhe será mostrado. A falta de moralidade resultará em falta de respeito pelo corpo humano, incluindo o abuso do corpo, em que ele é usado como meio de participar em graves actos de pecados da carne. A falta de respeito pela vida humana significará, também, que o assassinato se tornará tão comum que, eventualmente muitos se tornarão completamente imunes ao horror da morte física às mãos de homens malvados.

A purificação do homem continua sem o sofrimento, de boa vontade, das almas, pelo que muitas pessoas se perderão. Só então, quando todas as coisas parecerem insuportáveis, será dado, aos que têm o Selo do Deus Vivo, o alívio dos seus sofrimentos, os quais arruinarão a humanidade, incluindo o pecado, as guerras, a fome e as doenças. Vós nunca deveis ignorar as guerras - por pequenas que elas possam ser - porque elas irão espalhar-se. Nunca ignoreis a falta da verdadeira fé na Minha Igreja, pois isso também se espalhará. Nunca ignoreis o ódio entre as nações, que usam a religião como um meio de infligir terror entre os seus inimigos, pois isso também ampliará o devorar das almas daqueles que Me amam. Nunca ignoreis o ódio aos visionários de Deus e aos profetas escolhidos, porque se eles odeiam essas almas então eles odeiam-Me. Vós não deveis permitir que as suas línguas perversas vos tentem para vos juntardes a eles, nas suas tentativas vis de abafar o som da Minha Voz. Se fizerdes isso, então vós tornar-vos-eis também tão infestados como eles estão.

E, enquanto todos estes distúrbios tiverem lugar, Eu armarei os Meus Anjos e os escolhidos queridos para a batalha com aqueles que Me denunciam. Então, à medida que o mundo perde cada réstia de dignidade conhecida do homem, a besta vai abrindo o abismo e, em seguida, todos os inimigos de Deus infiltrarão a Minha Igreja. Mas, seja de acordo com a vontade do homem, ou não, ele está preparado para aplicar tais injustiças.

Aqueles que se levantarem e defenderem a Vontade de Deus serão preenchidos com grandes Graças e, pela sua fé, expiarão os pecados daqueles que são muito teimosos ou demasiado temerosos para resistirem a tudo o que contradiz a Palavra de Deus. Quando todas as maldosas atrocidades aumentarem e quando o homem perceber que não tem a capacidade para combater ou controlar tamanha perversidade, ele deve voltar-se para Mim e dizer:

 

"Jesus, libertai-nos, pecadores indefesos, dos Vossos de inimigos."

 

Só então posso Eu intervir para diluir o impacto da violência, do assassinato, do ódio e das guerras causadas pelo pecado do homem. Voltai-vos para Mim todos os dias e apelai à Minha Misericórdia. Eu nunca abandono aqueles que Me alcançam.

 

O vosso Jesus