ago 05 2014 Muitas pessoas declaram-se Cristãs, mas elas não Me amam

01-04-2015 16:03

Terça-Feira, 5 de Agosto de 2014, 14:16 h.

 

Minha querida e amada filha, agora que a Verdade do que está para vir se espalhou, a conversão tem-Me seguido por todos os lugares onde as Minhas Orações para a humanidade são recitadas. O Meu Remanescente crescerá e multiplicar-se-á, assim como os Meus inimigos. Onde o Meu Exército vá, os inimigos deste trabalho perseguem-no, implacavelmente. Lutando, esperneando e cuspindo veneno, vós conhecê-los-eis pelo mal que sai das suas bocas. Vós reconhecereis os Meus próprios inimigos, pela maneira como eles vilipendiam em Meu Nome.

Vós nunca deveis perder a coragem face ao ódio. Nestes casos, vós deveis entender quem está no trabalho, e não o reconhecer porque, então, vós estais simplesmente a dar- lhe poder. A influência do maligno sobre os filhos de Deus manifesta-se e testemunha-se pelas divisões que estão a separar as nações; pelos assassinatos; pela perseguição e pela tentativa de varrer o Cristianismo.

Muitas pessoas declaram-se Cristãs, mas elas não Me amam. Elas insultam-Me e causam- Me grande vergonha. Elas julgam os outros severamente e não sentem culpa ou remorso quando difamam os outros - apenas um ardente desejo de promover o ódio. Covardes são todos aqueles que se escondem por trás de um véu de piedade religiosa e ousam declarar se outro ser humano está ou não apto a servir-Me. Eles ousam ditar aos outros os seus conhecimentos sobre o que eles julgam que significa ser Cristão, quando eles estão tão cheios de ódio por Mim. Nunca vos deveis envolver com um homem com ódio no seu coração, quando ele diz que fala em Meu Nome. Ignorai-o. Orai por ele. Porque, se Me amais verdadeiramente, vós mostrareis compaixão por todos. Vós não julgareis o outro; caluniais; espalhais mentiras sobre ele e, em seguida, ousais dizer que vós sois de Mim. Longe de mim. Em breve vós vireis perante Mim e sereis solicitados a prestar contas pelas vossas acções.

O Cristianismo é a força da vida, que sustenta o mundo. Eu Sou a Luz, que divide o dia e a noite e, sem Mim, vós lidaríeis no escuro. Vinde Comigo, conforme Eu vos chamei - ou não, de todo.

 

O vosso Jesus