29 set 2011 Consequências de O Aviso

27-02-2015 13:40

Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2011, 20:45 h.

Minha querida e amada filha, como O Aviso se aproxima pede por favor aos Meus amados seguidores para rezarem e rejubilarem em agradecimento pelas grandes graças que o Meu Eterno Pai concedeu à humanidade.

E será por causa deste Glorioso Acto de Puro Amor que mais seres humanos poderão ser salvos para desfrutarem da Era de Paz na terra. Sede gratos por aquilo que estais a viver nestes tempos, pois milhões de vós sereis salvos, os quais, de outro modo não teriam jamais entrada nos Portões do Céu.

Os preparativos estão completos. Preparai os vossos lares com velas benzidas e com abastecimento de água e comida, no mínimo para um par de semanas. O que se segue será difícil mas não deveis ter medo. Em vez de ser aliviado, o sofrimento é para ser oferecido em acção de graças para a vida eterna, a qual está agora a ser oferecida às Minhas almas preciosas que abracem esta Grande Dádiva.

Ficai em paz. Confiai em Mim e lembrai-vos que Eu Sou o vosso Salvador e ofereço protecção às almas fiéis em cada momento. Eu caminho convosco. Eu guio-vos. Eu seguro as vossas mãos com terno amor. Vós sois Meus e nunca vos deixarei sair do Meu Sagrado Coração. Vós, os Meus seguidores, estais rodeados com as graças de que necessitais para sobreviverdes a O Aviso.

O vosso amado Jesus

Salvador e Redentor de toda a humanidade