28 fev 2013 Eu peço a todos os Meus servos sagrados que Me chamem, ao seu amado Jesus, para que Eu os possa cobrir com o Meu Precioso Sangue

25-10-2016 22:28

Quinta-feira, 28 de Fevereiro, 2013, 23:55 h.

Minha querida e amada filha, Eu enviei neste momento o Meu Espírito Santo para cobrir todos os filhos de Deus, num esforço para suspender a escuridão do mal no mundo.

Vós deveis orar arduamente por todos os Meus servos sagrados, neste momento, pelo terrível estado de confusão em que se encontram. Tão tristes eles vão ficar, nas próximas semanas, por causa da abdicação do Meu Santo Vigário, que eles não sabem para onde se virar.

Eu peço a todos os Meus servos sagrados que Me chamem, ao seu amado Jesus, para que Eu os possa cobrir com o Meu Precioso Sangue. Eu vou dar-lhes as Graças de que necessitarão para discernir a Verdade dos Meus Ensinamentos. Então, eles reconhecerão o engano que lhes está a ser apresentado.

Eles nunca devem duvidar de Mim. Eles devem colocar toda a sua confiança em Mim. Eles nunca devem renunciar ao Meu Nome e devem manter-se alerta em todos os momentos.

Diz-lhes que Eu os Amo ternamente e que lhes serão concedidas Dádivas especiais do Céu. Estas Dádivas vão trazer-lhes paz, esperança e coragem nos tempos turbulentos que estão pela frente, dentro da Minha Santa Igreja na Terra.

O vosso Jesus