28 abr 2011 As pessoas têm vergonha de Me pedir para lhes perdoar os seus pecados

18-02-2015 23:41

Quinta-feira, 28 de Abril de 2011, 23:30 h

Minha amada filha, esta tem sido uma jornada extraordinária para ti, num período tão curto. Sei que tu estás cansada, agora. No entanto, a velocidade a que as Mensagens foram recebidas por ti e publicadas em tantas línguas, tão rapidamente, demonstra a urgência que elas representam. Isso mostra também a Orientação Divina, que é o Trabalho na sua forma mais perfeita.

Essas Mensagens, embora plenas dos Meus Ensinamentos, estão realmente a ser dadas para explicar a importância de preparardes as vossas almas, em vida, enquanto podeis. Muitas pessoas, ao lerem essas Mensagens, especialmente as de pouca fé em Deus, o Pai Eterno, ficarão perturbadas por elas. Muitas serão convertidas. Algumas ficarão com medo do seu futuro na Terra e das suas famílias e amigos.

Por favor, dizei-lhes que Eu as amo. Se abrirdes primeiro as vossas mentes para o facto de que Deus realmente existe, então eles estarão prontos para a segunda fase. Em que eles começarão a admirar-se por essa comunicação estar a suceder com todos. Porque tomaria, Jesus Cristo, Filho Unigénito de Deus, o Pai Eterno, tão extraordinárias medidas? E então eles chegarão à conclusão óbvia. É porque Eu amo cada um de vós, que Eu quero salvar-vos de novo. Eu quero cuidar de todos vós e Eu irei às mais extraordinárias dimensões para vos trazer para mais perto do Meu Coração.

Eu quero tocar os vossos corações, de modo que uma luz inflame as vossas almas. Não há nada a temer neste mundo, se vós confiardes em Mim completamente. Tenho planos maravilhosos para todos os que se aproximarem do Meu Sagrado Coração. As Dádivas mais preciosas esperam por vós. Não tenhais medo da agitação mundana, pois Eu protegerei a todos aqueles que acreditam em Mim, e providenciarei as suas necessidades da carne. Confiai em Mim, o Senhor da Humanidade, enviado mais uma vez para vos salvar das trevas eternas.

Voltai-vos para Mim, como as crianças inocentes fariam. Não há necessidade de aprender as orações, se sois ignorantes. Sim, elas são muito úteis e poderosas, mas tudo que Eu estou a pedir para vós fazerdes é que faleis Comigo, da maneira que normalmente conversais com um amigo. Relaxai. Confiai em Mim. Pedi a Minha ajuda. A Minha Misericórdia está cheia e a transbordar, apenas à espera de vos lavar.

Se vós soubésseis a compaixão que Eu tenho por todos na terra - mesmo os pecadores. Vós vedes, Meus filhos, eles são Meus filhos, mesmo quando o pecado mancha as suas almas. Eu detesto o pecado, mas amo a pessoa. Muitos de vós tendes medo de Me pedir regularmente o perdão. Mas nunca vos deveis preocupar. Nunca. Se vós estais realmente arrependidos, vós sereis perdoados.

O pecado, Meus filhos, será um problema constante nas vossas vidas. Mesmo os Meus mais devotos seguidores, pecam e pecam, uma e outra vez. É um facto. Uma vez que Satanás foi desencadeado em todo o mundo, o pecado tornou-se generalizado. Muitos ficam muito envergonhados de voltarem para Mim. Eles baixam a cabeça e fecham os olhos quando se comportaram mal. Muito orgulhosos e envergonhados, eles continuam como se ele, o pecado, fosse esquecido. O que eles não percebem é que escuridão atrai escuridão. Então, quando vós pecardes, é muito mais fácil pecar novamente. Ao bloqueardes a vossa consciência, este ciclo rodará á volta e á volta. Em seguida, o pecador dará qualquer desculpa para ignorar a infracção. Eles continuarão a cair mais para baixo, nesta espiral. Isto, porque eles não sabem como pedir perdão. Como eles não compreenderam a importância da humildade, eles acham que é impossível voltarem para Mim, pedindo que Eu os perdoe.

Não é complicado, vós sabeis, pedir-Me perdão. Nunca tenhais medo de Mim. Eu aguardo cada um de vós que tenha a coragem de condenar os seus próprios pecados. Quando atingirdes este hábito, Dons extraordinários vos serão concedidos. Então, depois de confessar os vossos pecados, vós estais em estado de graça. Quando vós receberdes a Sagrada Eucaristia, vós sentireis uma energia crescente, que irá surpreender-vos. Então, e só então, vós encontrareis a verdadeira paz,

Nada vos perturbará. Vós sereis fortes, não só nas vossas almas. As vossas mentes estarão mais calmas e mais controladas. Vós enfrentareis a vida com uma visão diferente, mais positiva. Quem não quereria uma vida assim?

Voltai para Mim, filhos, durante estes momentos de tristeza no mundo. Deixai-Me mostrar-vos a alegria que será vossa quando voltardes para Mim. Lembrai-vos, Eu dei a Minha Vida por vós uma vez. O Meu Amor não tem limites. Eu respondo ao vosso Chamamento. Tudo que vós precisais de fazer, é pedir.

 O vosso Precioso Amoroso Salvador

Jesus Cristo