23 fev 2014 Quando a vontade do homem choca com a Vontade de Deus, uma grande dor é suportado por ambas as partes

27-02-2014 00:34

 

Domingo, 23 de Fevereiro de 2014, 16:03 h.

Minha querida e amada filha, quando o homem é confrontado com a Vontade de Deus, uma grande dor é suportada por ambas as partes. Ao homem foi concedido o Dom do livre-arbítrio pelo Meu Pai, e, como tal, ele é livre para fazer as escolhas que quer na vida e Deus nunca interferirá com este Dom do Céu. No entanto, para aqueles que desejam servir-Me completamente, com a intenção de Me ajudarem a salvar as almas dos outros, dar-Me o Dom do seu livre arbítrio é para eles uma jornada muito difícil.

Quando Me dais o vosso livre-arbítrio, para fazer o que é necessário para a salvação das almas, o sofrimento que vós tereis de suportar será muito duro. Como a vossa vontade já não vos pertence, sendo a natureza humana o que é, isso significa que haverá uma disputa entre o livre-arbítrio do homem e a Vontade de Deus. Muitas pessoas que Me amam e que querem carregar a Vontade de Deus nas suas vidas, lutarão sempre. A fim de satisfazer a vontade de Deus, a alma deve abandonar todo o sentido de orgulho e a necessidade de satisfazer os seus próprios desejos pessoais. Vós só podeis verdadeiramente servir a Deus se confiardes n’Ele completamente e Lhe oferecerdes todas as vossas provações e tribulações, para o bem de todos.

Quando as pessoas bem-intencionadas servem a Deus e tentam viver as suas vidas como Ele instruiu, perdem a graça, elas sentem vergonha. Mortificadas por terem evitado a Deus e O terem deixado para trás por egoísmo, sentimentos de auto-estima ou arrogância, e, em seguida, escondem os seus rostos da Luz de Deus. Embora iluminadas pela Verdade essas almas podem, de repente e sem aviso, começar a duvidar da sua fé. Num minuto amam a Deus com todo o coração e oferecem-se completamente à Sua protecção e, no minuto seguinte, elas afastam-se da Fonte de Luz. É então que a pessoa, usando o intelecto humano, prescreve a Deus o que está preparada para fazer a fim de servir a Deus, e fá-lo geralmente nas suas próprias condições. Sim, a alma pode dizer a Deus: "Eu vou servir-Vos, mas com a condição que o Senhor me conceda este favor e aquele."Não sabeis vós que não podeis servir a dois senhores, pois há um só Deus e Ele está no comando? Deus é o Senhor de tudo o que é e será. O homem está aqui para servir a Deus, mas, ainda assim, Deus fará tudo o que puder para dar conforto aos Seus filhos.

Quando vós pensais que começais a duvidar de Deus ou a perder a confiança no Seu Amor ou na Sua Promessa, então deveis recitar esta Cruzada de Oração, que deve ser conhecido como a Oração da Restauração.

 

 Cruzada Oração (137) Oração da Restauração

Ó Deus Todo-Poderoso, Ó Deus, o Altíssimo, olhai para mim, Vosso humilde servo, com amor e compaixão no Vosso Coração. Restaurai-me na Vossa Luz.

Levai-me de novo à Vossa Protecção. Preenchei-me com a Graça, para que eu possa oferecer-me a Vós em humilde servidão e de acordo com a Vossa Santíssima Vontade.

Livrai-me do pecado do orgulho e de tudo aquilo que Vos insulta e ajudai-me a amar-Vos com um desejo profundo e permanente de Vos servir, em todos os meus dias, para sempre e sempre. Amém.

Por favor, lembrai-vos que é muito fácil virar as costas a Deus,  e que basta apenas uma pessoa para lançar dúvidas na vossa alma sobre a Bondade de Deus e a Sua Misericórdia por todos os Seus filhos.

É preciso muita coragem e resistência para permanecer fiel à Palavra de Deus, mas, sem pedir as Graças para O servir adequadamente, vós não sereis capazes de o fazer por vós mesmos.

O vosso Jesus