22 dez 2012 Eu inundo-vos hoje com esta bênção Especial

27-03-2015 15:07

Sábado, 22 de Dezembro de 2012, 20:36 h.

Minha querida e amada filha, o Dia de Natal é o Meu Presente para a humanidade. É por causa desse dia que a Vida Eterna se tornou possível ao homem mortal.

Eu, Jesus Cristo, o Salvador do mundo, dou as boas vindas a todos vós, filhos de Deus, para o Reino prometido a Mim pelo Meu Pai. Eu vim de um mundo desconhecido, excepto por alguns. O Meu Nascimento mudou o futuro. A Minha Promessa foi aceite pelos Meus seguidores. Eles sabiam que Eu viria de novo, mas não tinham ideia de quando. Eles escutaram os Meus Ensinamentos, embora muitos deles não fossem homens cultos. Eles eram pobres e viviam uma vida simples. No entanto, eles foram os únicos que Me acolheram.

O mesmo será verdade agora que Eu vos preparo para a Minha Segunda Vinda. Serão aquelas almas com um amor simples por Mim que abrirão os seus corações ao Meu Chamamento. E, dentre vós, serão os de coração humilde e puros de alma que se tornarão os Meus discípulos de hoje. Será através de vós, assim como foi quando Eu andei na Terra, que a Minha Palavra será ouvida e acreditada.

Eu inundo-vos hoje com esta bênção Especial. Eu desejo que vós aceiteis a Minha bênção de Protecção através desta Cruzada de Oração para Me receberdes, o Messias, quando Eu revelar o Meu Novo Reino.

Cruzada Oração (90) Acção de Graças pela Vossa Gloriosíssima Segunda Vinda

“Ó meu Jesus, eu ofereço-Vos louvor e gratidão pela Vossa Gloriosíssima Segunda Vinda.

Vós, Meu Salvador, nascestes para me dar a Vida Eterna, e para me libertar do pecado.

Eu ofereço-Vos o meu amor, o meu agradecimento e a minha adoração, enquanto preparo a minha alma, para a Vossa Grande Vinda.

Amém.”

Ide, agora e preparai-vos. Pois os tempos são curtos e muito é necessário fazer para salvar todas as almas.

Eu trago-vos paz, amor e alegria neste dia especial.

O vosso Jesus