19 set 2011 O Evento mais importante desde a Minha Ressurreição

27-02-2015 13:22

Segunda-Feira, 19 de Setembro de2011, 20:15 h.

Minha filha amada, é Minha intenção trazer cada homem, mulher e criança para o Meu Novo Paraíso na Terra. Pois se apenas uma alma for deixada para trás ela quebrará o Meu Coração. É por isso que o número de mensageiros que Eu envio para o mundo aumentou. É assim que se pode espalhar a Minha Santa Palavra para incentivar a conversão.

Eu não envio mensageiros para assustar os Meus filhos. Em vez disso, o papel dos Meus mensageiros é preparar cada pessoa na terra, de modo que eles fiquem prontos e dignos de viver neste Novo Paraíso.

Meus filhos, os tempos que vós estais a viver não são agradáveis. A lei e a ordem foram quebradas. A ganância fez com que a vossa estabilidade financeira vos fosse roubada. A auto glorificação e a obsessão pela ambição fez com que a vossa fé também vos fosse tirada.

Como uma casa de família onde não há controlo parental

Vós, Meus filhos, sois como uma casa de família onde não há controlo dos parentes. Como filhos mimados que sois, dotados de todos os confortos materiais que almejais, sem ter que ganhar para eles. Vós estais providos com os alimentos para os quais vós não tivestes que trabalhar duro. Tudo o que vos não satisfaz é substituído por uma outra novidade, um outro simulacro. Porém, nada satisfaz por muito tempo. Então, há contendas entre os filhos, cada um na procura de controlar o outro para garantir o seu próprio caminho. A guerra física pode desenvolver-se. Mas como ninguém está no comando, eles ferem-se uns aos outros, por vezes com consequências graves.

É assim que Eu vejo o mundo. Os Meus filhos são infelizes, falta-lhes conforto espiritual, mas recusam-se a ser guiados pela Minha Igreja. A Minha Igreja hoje, não pode controlar uma população rebelde que não encontra devoção por Mim, por não ser tão estimulante como o conforto da carne.

A guerra está a destruir a humanidade e leva ao declínio espiritual, criando um vácuo no mundo, cujos efeitos a maioria de vós já sente nos vossos corações. Nada é o que parece. A glória material brilha no exterior com a sua luz atraente para os que têm fome de conforto, mas, por detrás dela, não há nada além de escuridão

Eu sou a Luz que falta nas vossas vidas solitárias, confusas e um tanto assustadoras. É por isso que está próximo o tempo para Eu entrar e assumir o comando. Vós, Meus filhos, deveis dar as boas vindas e preparar-vos para a Minha Grande Misericórdia.

Vós deveis orar pelos vossos irmãos e irmãs e esperar, com os braços abertos, para acolher a Minha Intervenção. Sede positivos. Tende esperança. Tende confiança de que mesmo os pecadores mais empedernidos serão aliviados com o Advento deste Grande Evento, o mais importante desde a Minha Ressurreição.

O vosso amado Salvador

Jesus Cristo