19 abr 2013 Eu peço aqueles de vós que estão assustados e confusos com estas mensagens para Me ouvirem agora

23-04-2013 01:20

 

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2013, 17:00 h.

Minha querida e amada filha, como esta Missão é solitária, apesar das centenas de milhar de pessoas que te cercam com o seu amor e orações.

Quando tu trabalhas para Mim e te abandonas em completa submissão aos Meus Pés, sentir-te-ás muito sozinha. Tu terás de enfrentar a ira dos Meus inimigos, que não te darão um momento de paz. Tu, Minha filha, deves ouvir agora o que Eu ofereço a todos aqueles que Me rejeitam, nestas Palavras em que Eu ofereço aos filhos de Deus um Dom especial.

Eu peço aqueles de vós que estão assustados e confusos com estas Mensagens para Me ouvirem agora. Não sabeis vós como Eu vos amo, mesmo quando vos ressentis de Mim? Não sabeis vós que Eu nunca vos puniria por não aceitardes estas Mensagens, que vos são dadas apenas para que Eu vos possa preparar e fortalecer para as provações que tendes pela frente? Não Me conheceis vós, ao vosso amado Jesus, quando Eu vos chamo agora?

Eu Sou o vosso Salvador e Eu nunca vos colocaria de parte quando há dúvidas na vossa mente. Como poderia Eu irritar-Me convosco se vós Me amais e só vos preocupais com a Verdade? Eu preparo-vos agora para os desafios que tendes agora que enfrentar, como as profecias predisseram, no desenrolar da perseguição da Minha Igreja na Terra.

Para que Eu vos possa trazer para a Misericórdia do Meu Amor e iluminar os vossos corações, Eu ofereço-vos este Dom. Eu prometo, quando Me chamardes desta forma, através desta oração, que as vossas dúvidas a respeito de quem Eu Sou, ao falar convosco agora, desaparecerão. Eu ofereço-vos este Dom para que, através das orações que Eu dou ao mundo neste momento, vós possais salvar toda a humanidade.

Se vierdes a Mim, livres de orgulho e com uma consciência aberta e clara, sabereis imediatamente que vos foi oferecido este Dom. É o Dom da Conversão para os outros.

Cruzada Oração (105) Dom da Conversão para os Outros

Ó meu querido Jesus, pelo meu amor por Vós, aceitai por favor a minha alma em união Convosco.

Levai a minha alma, cobri-a com o Vosso Espírito Santo e ajudai-me, através desta oração, a salvar todos aqueles com que Eu entro em contacto.

Infundi em todas as almas que eu encontrar a Vossa Santa Misericórdia e oferecei-lhes a salvação necessária para que entrem no Vosso Reino.

Ouvi as minhas orações. Ouvi as minhas súplicas e, através da Vossa Misericórdia, salvai as almas de toda a humanidade. Amém.

Aqueles de vós que lançam calúnias sobre estas Mensagens e que as rejeitam, Eu peço para virdes Comigo. Eu mostrar-vos-ei a Verdade. Eu levar-vos-ei e dar-vos-ei conforto. Eu amar-vos-ei sempre, não importa como vós Me ofendeis.

O vosso Jesus